Perdi meu fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Perdi meu fórum
Qual é minha questão:
Olá, Bom eu estava navegando em meu fórum , E quando dei a última olhada, Meu fórum não entrava mais, por favor me ajudem recuperar meu fórum veja
Nem o atual pega f
Endereço do meu fórum:
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá, Bom eu estava navegando em meu fórum , E quando dei a última olhada, Meu fórum não entrava mais, por favor me ajudem recuperar meu fórum veja
Nem o atual pega f
Endereço do meu fórum:
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Cleverson Felix em 03.09.13 5:00, editado 2 vez(es)
Re: Perdi meu fórum
Olá!
Amigo vc olho se com vc tinha mais algum administrador?
Se tive pode te sido ele.
Se tive pode te sido ele.
Atenciosamente, Wiliam.
Olá,
Amigo, eu recomendo que o senhor faz um backup do seu fórum, utilizando as ferramenta de usuário, caso o senhor não saiba mexer com a ferramenta de usuário peço ao senhor que leia:
[FAQ] Como funciona um backup?
[FAQ] Utilizar as Ferramentas de Usuários
Até mais.
Amigo, eu recomendo que o senhor faz um backup do seu fórum, utilizando as ferramenta de usuário, caso o senhor não saiba mexer com a ferramenta de usuário peço ao senhor que leia:
[FAQ] Como funciona um backup?
[FAQ] Utilizar as Ferramentas de Usuários
Wiliam, não tem como administradores sem ser o fundador excluí o fórum, somente o fundador tem essa permissão.Wiliam. escreveu:Olá!
Se tive pode te sido ele.Atenciosamente, Wiliam.
Até mais.
Boas amigo,
Vejo que o mesmo ainda está normal, acesse:
http://www.flex-pixel.net/
No mais não há nenhum erro relativo ao endereço.
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre créditos e nomes de domínio'
Vejo que o mesmo ainda está normal, acesse:
http://www.flex-pixel.net/
No mais não há nenhum erro relativo ao endereço.
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre créditos e nomes de domínio'
Saudações!
Se o senhor perdeu todos os membros, postagens e afins do fórum, o senhor deverá entrar em contato com um(a) Admineiro(a) do Fórum dos Fóruns!
No mais, queira checar:
Perda da senha de administração / ferramentas de usuário
Ao final do tópico, terá o Admineiro Cream e a Admineira nikka para contato! Basta clicar no nome de quem o senhor deseja entrar em contato e explicar a sua situação!
Nota: O serviço Forumeiros teve uma pequena manutenção hoje nos fóruns e talvez por isto, o senhor não tenha conseguido acessa-lo.
Atenciosamente.
Se o senhor perdeu todos os membros, postagens e afins do fórum, o senhor deverá entrar em contato com um(a) Admineiro(a) do Fórum dos Fóruns!
No mais, queira checar:
Perda da senha de administração / ferramentas de usuário
Ao final do tópico, terá o Admineiro Cream e a Admineira nikka para contato! Basta clicar no nome de quem o senhor deseja entrar em contato e explicar a sua situação!
Nota: O serviço Forumeiros teve uma pequena manutenção hoje nos fóruns e talvez por isto, o senhor não tenha conseguido acessa-lo.
Atenciosamente.