Apagar mensagem ja enviada
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Apagar mensagem ja enviada
Qual é minha questão:
Gente eu acabei cometendo um erro no meu fórum,eu fui mandar uma mensagem para todos os membros,até ai deu tudo certo,mas no final da mensagem tinha um link,que era pra ter o link de um post,mas ao invés disso eu acabei colocando uma foto minha(até que tá bonita)
Mas eu queria saber como faço pra editar essa mensagem e colocar o link real,ou apagar ela de todos que enviei e enviar outra no lugar;
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Gente eu acabei cometendo um erro no meu fórum,eu fui mandar uma mensagem para todos os membros,até ai deu tudo certo,mas no final da mensagem tinha um link,que era pra ter o link de um post,mas ao invés disso eu acabei colocando uma foto minha(até que tá bonita)
Mas eu queria saber como faço pra editar essa mensagem e colocar o link real,ou apagar ela de todos que enviei e enviar outra no lugar;
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Apagar mensagem ja enviada
voce pode ate edita-la ,ou apaga-la,mas quem ja leu,ja leu,agora o que voce pode fazer,sera mandar outra mensagem e aproveitar pra pedir descupa pelo erro
assim todos vao entender
assim todos vao entender
Última edição por adaiuto em 03.09.13 1:29, editado 1 vez(es)
Saudações!
Se o senhor é o responsável pela mensagem privada enviada, aceda à: Menu -> Mensagens Privadas ->> Procure a mensagem em "Mensagens enviadas" ou em "Caixa de envio".
Todavia, queira checar a seguinte FAQ:
[FAQ] Criar e gerir as Mensagens Privadas
Atenciosamente.
Se o senhor é o responsável pela mensagem privada enviada, aceda à: Menu -> Mensagens Privadas ->> Procure a mensagem em "Mensagens enviadas" ou em "Caixa de envio".
Todavia, queira checar a seguinte FAQ:
[FAQ] Criar e gerir as Mensagens Privadas
Atenciosamente.
Olá,
Não há como editar, nem apagar.
Só se o senhor fizeste um backup, porém, as mensagens poderiam ser perdidas.
Queira checar:
Como funciona um backup?
Utilizar as Ferramentas de Usuários
Ferramenta de usuário
Até mais.
Não há como editar, nem apagar.
Só se o senhor fizeste um backup, porém, as mensagens poderiam ser perdidas.
Queira checar:
Como funciona um backup?
Utilizar as Ferramentas de Usuários
Ferramenta de usuário
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos