Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Css últimos posts
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Css últimos posts
Qual é minha questão:
Como eu não sei se dava para perguntar duas dúvidas em um único tópico, decidi criar dois. Gostaria de saber como editar a parte dos últimos posts do meu fórum:
Para que fique parecido com isso:
Endereço do meu fórum:
http://testedeskin2.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Como eu não sei se dava para perguntar duas dúvidas em um único tópico, decidi criar dois. Gostaria de saber como editar a parte dos últimos posts do meu fórum:
Para que fique parecido com isso:
Endereço do meu fórum:
http://testedeskin2.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Css últimos posts
Olá!
Não á maneira de se fazer como deseja minha querida, pois teu fórum é PhPBB3 e o da imagem deve ser Punbb ou Phpbb2 que tem edições de Template, e o teu não.
Até amis.
Não á maneira de se fazer como deseja minha querida, pois teu fórum é PhPBB3 e o da imagem deve ser Punbb ou Phpbb2 que tem edições de Template, e o teu não.
Até amis.
Olá,
Adicione na tua 'Folha de Estilos CSS':
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba 'Folha de Estilos CSS'
Adicione na tua 'Folha de Estilos CSS':
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba 'Folha de Estilos CSS'
- Código:
.posts {
position: relative;
top: -10px;
left: 74px;
border-left: none !important
}
.lastpost span {
color: black;
background-color: #9daeb0;
border-top: 3px solid #547074;
padding: 3px;
margin-top: 15px;
border-left: none !important;
}
.posts:before {
content: 'HAY ';
}
.topics {
position: relative;
top: -10px;
left: 234px;
border-left: none !important
}
.topics:before {
content: 'TEMAS & ';
}
div.forabg:nth-child(7) > div:nth-child(1) > ul:nth-child(2) > li:nth-child(1) > dl:nth-child(1) > dd:nth-child(3), div.forabg:nth-child(7) > div:nth-child(1) > ul:nth-child(2) > li:nth-child(1) > dl:nth-child(1) > dd:nth-child(2), div.forabg:nth-child(8) > div:nth-child(1) > ul:nth-child(2) > li:nth-child(1) > dl:nth-child(1) > dd:nth-child(2), div.forabg:nth-child(8) > div:nth-child(1) > ul:nth-child(2) > li:nth-child(1) > dl:nth-child(1) > dd:nth-child(3), div.forabg:nth-child(7) > div:nth-child(1) > ul:nth-child(2) > li:nth-child(1) > dl:nth-child(1) > dd:nth-child(4) > span:nth-child(1), div.forabg:nth-child(8) > div:nth-child(1) > ul:nth-child(2) > li:nth-child(1) > dl:nth-child(1) > dd:nth-child(4) > span:nth-child(1) {
display: none;
}
Chegou perto, mas teve um pequeno bug no autor da última mensagem e os "Temas" ficaram de fora. >_<
Olá,
Adicione mais este código:
Até mais.
Adicione mais este código:
- Código:
.header > dl:nth-child(1) > dd:nth-child(2), .header > dl:nth-child(1) > dd:nth-child(3), .header > dl:nth-child(1) > dd:nth-child(4){
display: none;
}
.color-groups {
border: none !important;
background: transparent !important;
margin-top: -9px;
}
Até mais.