Perfil de usuário nas mensagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Perfil de usuário nas mensagens
Qual é minha questão:
Olá, a minha dúvida é a seguinte.
Como podem ver na imagem, eu inseri no meu fórum um sistema de emblemas, mas gostava que eles ficasse, por exemplo 3 ou 4 numa linha e só depois que passassem para a linha de baixo, porque depois, quem tiver muitos emblemas, fica estranho esteticamente.
Quem me puder ajudar, fico agradecido.
Peço desculpa se coloquei o tópico no local errado, mas sou novo no ajuda.forumeiros.com.
Endereço do meu fórum:
http://www.policiarcc.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá, a minha dúvida é a seguinte.
Como podem ver na imagem, eu inseri no meu fórum um sistema de emblemas, mas gostava que eles ficasse, por exemplo 3 ou 4 numa linha e só depois que passassem para a linha de baixo, porque depois, quem tiver muitos emblemas, fica estranho esteticamente.
Quem me puder ajudar, fico agradecido.
Peço desculpa se coloquei o tópico no local errado, mas sou novo no ajuda.forumeiros.com.
Endereço do meu fórum:
http://www.policiarcc.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por jrafaels em 06.09.13 10:12, editado 1 vez(es)
Re: Perfil de usuário nas mensagens
Olá amigo,
Já tentou fazer em "Quebra de linha" coloque "Nenhum".
Abraços,
Sennior!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Já tentou fazer em "Quebra de linha" coloque "Nenhum".
Abraços,
Sennior!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Re: Perfil de usuário nas mensagens
E não é que resultou mesmo! Era muito mais fácil do que pensava e.e
Obrigado!
Obrigado!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos