Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como faço para deixar o forum visivel para visitantes, apenas para ver
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como faço para deixar o forum visivel para visitantes, apenas para ver
Qual é minha questão:
Olá, sou novo aqui, ja criei meu fórum e está tudo certo (apenas o nome que estou incerto, pois estou criando com um amigo e nós ainda nao chegamos a uma conclusão)
Pois bem, queria saber como faço para liberar para os Visitantes conseguirem ver os tópicos ler as mensagens e respostas, porém sem que possam comentar.
Minha duvida é essa, se caso prescisarem de mais informações tentarei postar algumas fotos para explicar melhor a cituação...
Obrigado pela atenção
(Obs.: Estou repostando esse tópico pois da ultima vez postei em área errada, ainda assim nao sei se está na área correta, peço desculpas sobre qualquer coisa)
Endereço do meu fórum:
http://diadeupa.forumbrasil.net
Versão do fórum:
INVISION
Olá, sou novo aqui, ja criei meu fórum e está tudo certo (apenas o nome que estou incerto, pois estou criando com um amigo e nós ainda nao chegamos a uma conclusão)
Pois bem, queria saber como faço para liberar para os Visitantes conseguirem ver os tópicos ler as mensagens e respostas, porém sem que possam comentar.
Minha duvida é essa, se caso prescisarem de mais informações tentarei postar algumas fotos para explicar melhor a cituação...
Obrigado pela atenção
(Obs.: Estou repostando esse tópico pois da ultima vez postei em área errada, ainda assim nao sei se está na área correta, peço desculpas sobre qualquer coisa)
Endereço do meu fórum:
http://diadeupa.forumbrasil.net
Versão do fórum:
INVISION
Re: Como faço para deixar o forum visivel para visitantes, apenas para ver
Pois bem amigo, agradeço a resposta, mas isso só estou conseguindo aplicar para links... Quando eu coloco a opção "Ver o fórum e suas mensagens" para Todos, ele desconfigura as outras autorizações dos grupos, e eu queria mantes essas configurações... Não está liberado para os visitantes verem nada... a única coisa que eles veem é a tela de login...
Olá amigo,
Por quê não configura primeiro os fóruns e categorias para apenas os visitantes verem, depois vá nos grupos e configura? É mais fácil fazer assim... Tente da maneira que eu disse.
Até mais.
Por quê não configura primeiro os fóruns e categorias para apenas os visitantes verem, depois vá nos grupos e configura? É mais fácil fazer assim... Tente da maneira que eu disse.
Até mais.
Não intendi muito bem... Olha, to colocando aqui uma foto do que acontece...
Ai depois de selecionar isso, nao consigo configurar as autorizações de cada grupo...
Ai depois de selecionar isso, nao consigo configurar as autorizações de cada grupo...
Olá amigo,
Mas ai já são os grupos. Lá em cima escrito "Convidados" são os visitantes, o que mais deseja? Pois o senhor esta configurando corretamente.
Até mais.
Mas ai já são os grupos. Lá em cima escrito "Convidados" são os visitantes, o que mais deseja? Pois o senhor esta configurando corretamente.
Até mais.
Aeeeeeeeeee xD Consegui kk', Mas ainda assim tenho uma pergunta, mesmo fazendo isso ninguem a não ser do grupo dos Moderadores e dos Administradores terão função dos mesmos?
Última edição por Ocilator em 08.09.13 22:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Confusão... Erro meu :S)
Olá,
Estranho, pois estou vendo correctamente, veja à Print Screen:
<li> https://i.imgur.com/tEn7rel.png
É isso que não consegues ver?
Até mais.
Estranho, pois estou vendo correctamente, veja à Print Screen:
<li> https://i.imgur.com/tEn7rel.png
É isso que não consegues ver?
Até mais.
Pois bem amigo, já consegui ^^ agora mesmo não estando logado consigo ver os tópicos está tudo resolvido agora, obrigado pela ajuda