O que faz um fórum ser encontrado facil no google
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
O que faz um fórum ser encontrado facil no google
Qual é minha questão:
O numero de Tópicos contam para isso e o numero de mensagens , por exemplo se meu Fórum tem 100 Mil mensagens isso ajuda nos motores de busca , e como ?
Endereço do meu fórum:
http://passarinhos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
O numero de Tópicos contam para isso e o numero de mensagens , por exemplo se meu Fórum tem 100 Mil mensagens isso ajuda nos motores de busca , e como ?
Endereço do meu fórum:
http://passarinhos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por EDU2010 em 12.09.13 12:19, editado 1 vez(es)
Re: O que faz um fórum ser encontrado facil no google
Sim isso eu sei , mais numero de mensagens também ajuda é esta a duvida ?
Sim, ser seu forum tem mais de meses é claro que estará no Google.
Até mais!
Até mais!
To falando em numero de mensagens postadas em topicos e em topicos , supondo que meu Fórum tenha 200 mil mensagem e topicos criados , isto ajuda o usuario chegar ate a ele ou nada a ver...
Olá,
Ajuda sim meu amigo quanto mais mensagens seu fórum tive mais ele vai aparece nos motores de busca mais também conta o tempo.
Até mais.
Ajuda sim meu amigo quanto mais mensagens seu fórum tive mais ele vai aparece nos motores de busca mais também conta o tempo.
Até mais.
Olá,
O que conta não são as mensagens são os tópicos e membros.
Até mais!
O que conta não são as mensagens são os tópicos e membros.
Até mais!
Olá,
A questão não é apenas o número. A relevância é a coisa mais importante. Se alguém busca aviões em um motor de busca, provavelmente aparecerão sites que tem trafego alto e uma descrição boa, além de bastante relevância da palavra avião naquele site.
Se você pesquisar apenas ajuda no Google, você provavelmente não verá esse site. Mas se digitar ajuda fórum, por exemplo, com certeza este fórum estará entre os resultados. O simples fato de uma descrição rica, alto tráfego e a relevância da empresa no mundo dão destaques importantes para que aqui apareça.
Atenciosamente.
A questão não é apenas o número. A relevância é a coisa mais importante. Se alguém busca aviões em um motor de busca, provavelmente aparecerão sites que tem trafego alto e uma descrição boa, além de bastante relevância da palavra avião naquele site.
Se você pesquisar apenas ajuda no Google, você provavelmente não verá esse site. Mas se digitar ajuda fórum, por exemplo, com certeza este fórum estará entre os resultados. O simples fato de uma descrição rica, alto tráfego e a relevância da empresa no mundo dão destaques importantes para que aqui apareça.
Atenciosamente.