Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Título dos widgets
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Título dos widgets
Qual é minha questão:
Gostaria de saber como altero o widget circulado em vermelho na imagem abaixo, de forma que fique igual ao circulado em verde na mesma imagem.
Imagem retirada do Portal
Tentei por conta própria e o resultado não fora satisfatório. Pois além de alterar o widget desejado, as partes destacadss em amarelo na imagem abaixo também foram afetadas.
Imagem retirada do Index
-----
Obrigado
Endereço do meu fórum:
http://worldeditorbrasil.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Gostaria de saber como altero o widget circulado em vermelho na imagem abaixo, de forma que fique igual ao circulado em verde na mesma imagem.
Imagem retirada do Portal
Tentei por conta própria e o resultado não fora satisfatório. Pois além de alterar o widget desejado, as partes destacadss em amarelo na imagem abaixo também foram afetadas.
Imagem retirada do Index
-----
Obrigado
Endereço do meu fórum:
http://worldeditorbrasil.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por Gilgamesh em 15.09.13 0:19, editado 1 vez(es)
Re: Título dos widgets
O problema não é relacionado ao efeito em si.
Eu só quero aplicar os atributos abaixo no título do widget 'Tópicos Recentes' sem alterar os títulos destacados em amarelo na imagem anterior.
-----
Obrigado.
-----
Eu só quero aplicar os atributos abaixo no título do widget 'Tópicos Recentes' sem alterar os títulos destacados em amarelo na imagem anterior.
- Código:
text-transform: uppercase;
text-shadow: -1px 1px #000;
margin-top: 7px;
margin-laft: -7px;
-----
Obrigado.
-----
Problema resolvido.