Aumentar o background
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Aumentar o background
Qual é minha questão:
Hey mais uma vez, xD
Gostaria de aumentar o background não aquele cizento escuro o mais claro onde estão as categorias, porque se adicionar widgets no forum a parte das categorias vai encolher, ou então conseguir colocar os widgets na parte cinzento escuro!
Endereço do meu fórum:
http://universogamer.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB2
Hey mais uma vez, xD
Gostaria de aumentar o background não aquele cizento escuro o mais claro onde estão as categorias, porque se adicionar widgets no forum a parte das categorias vai encolher, ou então conseguir colocar os widgets na parte cinzento escuro!
Endereço do meu fórum:
http://universogamer.foruns.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Aumentar o background
Olá,
Aceda á sua 'Folha de Estilos CSS':
É adicione o código acima.
Á 'folha de estilos CSS' fica localizada em:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores :seta Aba 'folha de estilos CSS'
Cordialmente,
Crazy.
Aceda á sua 'Folha de Estilos CSS':
- Código:
.bodyline, td.bodyline {
width: 80% !important;
}
É adicione o código acima.
Á 'folha de estilos CSS' fica localizada em:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores :seta Aba 'folha de estilos CSS'
Cordialmente,
Crazy.
Saudações!
Para aumentar a largura de onde se localiza o background cinza claro, adicione em tua CSS o seguinte código:
Modifique o valor "900" sem as aspas, aumente até ficar ao teu gosto! Por fim, basta o senhor salvar!
Atenciosamente!
Para aumentar a largura de onde se localiza o background cinza claro, adicione em tua CSS o seguinte código:
- Código:
#page-body {
width: 900px; !important;
}
Modifique o valor "900" sem as aspas, aumente até ficar ao teu gosto! Por fim, basta o senhor salvar!
Atenciosamente!
Olá,
Senhor, adicione este código em sua folha de estilo CSS:
Até mais.
- Código:
#page-body {
width: 99%!important;
}
Até mais.
conforme o que vocês colocaram eu encontrei no css
#page-body
{
width: 900px;
e modifiquei aí e resulta, agora o problema é que as bordas dos widgets ficam enconstadas ás do fórum, o que faço?
#page-body
{
e modifiquei aí e resulta, agora o problema é que as bordas dos widgets ficam enconstadas ás do fórum, o que faço?
Saudações novamente!lima21 escreveu:conforme o que vocês colocaram eu encontrei no css
#page-body
{
Acessei o seu fórum e não vi nada além do normal. Poderia nos conceder uma print screen(ecrã) do local?
Atenciosamente!
Saudações!
Neste caso, aceda à: Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Código que utilizaremos:
Atenciosamente!
Neste caso, aceda à: Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Código que utilizaremos:
- Código:
#left {
position: relative !important;
right: 14px !important;
}
- Adicione no inicio da tua CSS e salve!
Atenciosamente!
obrigado, já está como cria +/- xP
agora só falta centrar as categorias, ficaram para a direita
agora só falta centrar as categorias, ficaram para a direita
Olá,
Até mais.
- Código:
.forumline {
margin-left: -90px!important;
}
Até mais.
espetáculo =D
já agora abro outro tópico, ou pode-me dizer como arredondo os widgets eles tem as bordas arredondadas mas o fundo sai para fora
já agora abro outro tópico, ou pode-me dizer como arredondo os widgets eles tem as bordas arredondadas mas o fundo sai para fora
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos