Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colocar um widget ou codigo neste local ?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Colocar um widget ou codigo neste local ?
Qual é minha questão:
Como colocar um codigo do adsense nesta area da imagem :
Endereço do meu fórum:
http://passarinhos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Como colocar um codigo do adsense nesta area da imagem :
Endereço do meu fórum:
http://passarinhos.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por EDU2010 em 17.09.13 23:57, editado 1 vez(es)
Re: Colocar um widget ou codigo neste local ?
Ola EDU2010,
Vai Em Painel De Controle > Modulos > Gestao de Widgets Do Forum.
Onde Tiver:
Largura coluna 1 (esquerda) :
Largura coluna 2 (direita) :
Coloque:
Largura coluna 1 (esquerda) : 180
Largura coluna 2 (direita) : 0
Depois Mova Os Widgets Adicionados Na Coluna Direita Para há Esquerda.
Vai Em Painel De Controle > Modulos > Gestao de Widgets Do Forum.
Onde Tiver:
Largura coluna 1 (esquerda) :
Largura coluna 2 (direita) :
Coloque:
Largura coluna 1 (esquerda) : 180
Largura coluna 2 (direita) : 0
Depois Mova Os Widgets Adicionados Na Coluna Direita Para há Esquerda.
Desta forma não ficara onde esta a imagem , pois esta ao lado do logo
Olá,
Não há como, pois e necessário a utilização de códigos jQuery ao qual não damos suporte. Lamento, mais nada lhe posso fornecer por aqui.
Cordialmente,
Crazy.
Não há como, pois e necessário a utilização de códigos jQuery ao qual não damos suporte. Lamento, mais nada lhe posso fornecer por aqui.
Cordialmente,
Crazy.
Cʀɑzy escreveu:Olá,
Cordialmente,
Crazy.
Será que tem alguém ai que entende de verdade de código !!!
Até mais
Olá,
Lhe garanto, que entendo bem mais do que o senhor possa imaginar. Eu poderia muito bem lhe ajudar por mensagem privada, como faço ultimamente sendo só membro posso dar suporte á códigos jQuery aqui, porém, pela sua arrogância não farei isto. Em breve, este tópico deverá ser descartado, pelo Bruno, Ace ou pelo Sennior.
Atenciosamente,
Crazy.
Lhe garanto, que entendo bem mais do que o senhor possa imaginar. Eu poderia muito bem lhe ajudar por mensagem privada, como faço ultimamente sendo só membro posso dar suporte á códigos jQuery aqui, porém, pela sua arrogância não farei isto. Em breve, este tópico deverá ser descartado, pelo Bruno, Ace ou pelo Sennior.
Atenciosamente,
Crazy.
Nem no seu fórum você consegue ajudar camarada , eu não entendo mesmo senão não estava aqui pedindo ajuda .. Passe bem !!!Cʀɑzy escreveu:Olá,
Atenciosamente,
Crazy.
Podemos fazer de um modo sem javascript. Ficaria abaixo do logo do seu fórum. Pode ser?
Pode sim , desde que fique de lado e não no centro !!
Obrigado
Obrigado
De lado? Mas assim vai ficar desproporcional amigo. O que proponho e colocar abaixo do logo.
Caso queira, basta adicionar uma pagina HTML com o código do Adsense. Depois vá em configurações do fórum e em Descrição do site, adicione isso:
Caso queira, basta adicionar uma pagina HTML com o código do Adsense. Depois vá em configurações do fórum e em Descrição do site, adicione isso:
- Código:
<br><iframe height=100% width=100% src=http://ENDEREÇO_DA_PÁGINA scrolling=no frameborder=0 /></iframe>
COMO DEFINIR ALTURA E LARGURA AS DIMENSSÕES SÃO
336X280
336X280
Cris Varella escreveu:De lado? Mas assim vai ficar desproporcional amigo. O que proponho e colocar abaixo do logo.
Caso queira, basta adicionar uma pagina HTML com o código do Adsense. Depois vá em configurações do fórum e em Descrição do site, adicione isso:Em http://ENDEREÇO_DA_PÁGINA, coloque o endereço que você criou.
- Código:
<br><iframe height=100% width=100% src=http://ENDEREÇO_DA_PÁGINA scrolling=no frameborder=0 /></iframe>
Sensacional quem sabe sabe , simples .. Parabéns ..
Obrigado pela ajuda .. Vamos que vamos
E pra quem não sabe nada :palhacadas: :palhacadas: :palhacadas: :palhacadas: :palhacadas: