Meu fórum está tendo problemas com o login
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Meu fórum está tendo problemas com o login
Qual é minha questão:
Bom dia a todos, meu fórum está tendo problemas de login, você clica em login ele volta para a página inicial, e não é possível logar isso começou agora, muitos membros doo meu fórum começaram a reclamar certa dificuldade para acessar o fórum, ambos eu e outros admins estão tendo o mesmo problema, o que posso fazer para resolver?
imagino que o problema não seja aqui, e sim na central dos fóruns.
Se alguem puder me dizero que é, estou ficando é desisperado.
Endereço do meu fórum:
http://www.tfmdev.com.br
Versão do fórum:
PHPBB2
Bom dia a todos, meu fórum está tendo problemas de login, você clica em login ele volta para a página inicial, e não é possível logar isso começou agora, muitos membros doo meu fórum começaram a reclamar certa dificuldade para acessar o fórum, ambos eu e outros admins estão tendo o mesmo problema, o que posso fazer para resolver?
imagino que o problema não seja aqui, e sim na central dos fóruns.
Se alguem puder me dizero que é, estou ficando é desisperado.
Endereço do meu fórum:
http://www.tfmdev.com.br
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Meu fórum está tendo problemas com o login
Saudações!
O teu fórum tem edições via templates, correcto? Se sim, o senhor poderia me responder se, o problema ocorreu após a implementação do tema atual do seu fórum?
Atenciosamente!
O teu fórum tem edições via templates, correcto? Se sim, o senhor poderia me responder se, o problema ocorreu após a implementação do tema atual do seu fórum?
Atenciosamente!
Ele estava funcionando perfeitamente, deixou de funcionar uns minutos atrás, eu troquei este tema az uns meses, nunca tinha dado problema, começou a complicar agora, na verdade hoje.Dokyo escreveu:Saudações!
Atenciosamente!
Olá novamente!
Neste caso, há alguns minutos atrás, o senhor adicionou algum código? Seja lá CSS, HTML ou JS, o senhor adicionou?
Atenciosamente!
Neste caso, há alguns minutos atrás, o senhor adicionou algum código? Seja lá CSS, HTML ou JS, o senhor adicionou?
Atenciosamente!
Para dizer a verdade não fiz nada apenas estava logado normal, e o pessoal do meu fórum apenas me informou o problema fui verificar, eu automaticamente fui deslogado do meu fórum, e depois disso não consegui retornar.Dokyo escreveu:Olá novamente!
Atenciosamente!
@edit: Consegui logar agora, deve ter sido algum problema na conexão do servidor que hospeda o fórum aqui dos forumeiros, o problema aparentemente foi corrigido.