Adicionar fontes no fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Adicionar fontes no fórum
Qual é minha questão:
Boas! Então, eu estava querendo modificar as fontes dos grupos no meu fórum... mas, uma amiga minha disse que eu preciso adicionar novas fontes no fórum, inclusive a que eu quero para o grupo.
Como eu faço isto, é possível? Ela disse que sim, e tem conhecimento, mas saiu antes de me ensinar.
Endereço do meu fórum:
http://wiggenweld-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Boas! Então, eu estava querendo modificar as fontes dos grupos no meu fórum... mas, uma amiga minha disse que eu preciso adicionar novas fontes no fórum, inclusive a que eu quero para o grupo.
Como eu faço isto, é possível? Ela disse que sim, e tem conhecimento, mas saiu antes de me ensinar.
Endereço do meu fórum:
http://wiggenweld-rpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Adicionar fontes no fórum
Saudações!
Queira checar por gentileza ambos links:
Instalar novas fontes
Adicionar mais fontes
Até mais!
Queira checar por gentileza ambos links:
Instalar novas fontes
Adicionar mais fontes
Até mais!
Olá,
Os tutoriais fornecidos são para PUNBB e PHPBB2. Infelizmente, o meu fórum é PHPBB3.
Até mais.
Os tutoriais fornecidos são para PUNBB e PHPBB2. Infelizmente, o meu fórum é PHPBB3.
Até mais.
Olá,
Então, eu não almejo mudar a fonte do nome do usuário e sim a fonte dos grupos. Infelizmente, a fonte escolhida ainda não está instalada em meu fórum, que é a ''Economic''. Então, eu gostaria de colocá-la para que os grupos tenham tal fonte.
Até mais.
Então, eu não almejo mudar a fonte do nome do usuário e sim a fonte dos grupos. Infelizmente, a fonte escolhida ainda não está instalada em meu fórum, que é a ''Economic''. Então, eu gostaria de colocá-la para que os grupos tenham tal fonte.
Até mais.
Saudações!
Então querido, faça o que se pede no tópico:
Adicionar mais fontes
Procure pela fonte desejada, instale na descrição e após isto, nos envie o código utilizado para que possamos elaborar um código CSS que talvez funcione nos grupos.
Agora me responda só uma coisa, o senhor quer colocar a fonte no nome dos grupos ou o que? Seja mais específico por favor!
Atenciosamente!
Então querido, faça o que se pede no tópico:
Adicionar mais fontes
Procure pela fonte desejada, instale na descrição e após isto, nos envie o código utilizado para que possamos elaborar um código CSS que talvez funcione nos grupos.
Agora me responda só uma coisa, o senhor quer colocar a fonte no nome dos grupos ou o que? Seja mais específico por favor!
Atenciosamente!
''4º Edite seu "overall_header" e cole lá o código.'
Quando chego a esta parte, o meu fórum não tem essa parte. É PHPBB3 e eu creio que só está disponível em PHPBB2 e PUNBB.
Quando chego a esta parte, o meu fórum não tem essa parte. É PHPBB3 e eu creio que só está disponível em PHPBB2 e PUNBB.
Saudações querido!
O senhor poderá colocar o código na descrição, como dito pelo o nosso amigo Cris Varella.
Siga: Painel de Controle >> Geral >> Fórum >> Configuração >> Descrição do Site
Ponha o código antes de tudo que houver na descrição para que o mesmo funcione perfeitamente!
Até mais!
O senhor poderá colocar o código na descrição, como dito pelo o nosso amigo Cris Varella.
Siga: Painel de Controle >> Geral >> Fórum >> Configuração >> Descrição do Site
Ponha o código antes de tudo que houver na descrição para que o mesmo funcione perfeitamente!
Até mais!
Boa noite,
Também temos maneiras de colocar o famoso Google web fonts que penso eu seria uma boa para o senhor. Se deseja mais informações sobre o mesmo que eu citei acima, por gentileza leia:
Como coloca uma fonte do google web font no meu fórum?
Google web fonts
Abraços!
Também temos maneiras de colocar o famoso Google web fonts que penso eu seria uma boa para o senhor. Se deseja mais informações sobre o mesmo que eu citei acima, por gentileza leia:
Como coloca uma fonte do google web font no meu fórum?
Google web fonts
Abraços!
Boas!
Então, na descrição do site já há outros códigos. Isto irá afetá-los?
Estarei vendo, Sennior.
Até!
Estarei vendo, Sennior.
Até!
Olá,active escreveu:Boas!
Estarei vendo, Sennior.
Até!
O senhor leu a minha mensagem anterior? Eu citei que caso haja outros códigos na descrição, opte por adicionar o código da fonte antes de tudo que possa haver na descrição para que o efeito funcione perfeitamente.
Até mais!
Olá!
O código é este: <link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Economica' rel='stylesheet' type='text/css'>
Como eu modifico para o grupo? O Doyko disse que ajudaria.
Até mais!
O código é este: <link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Economica' rel='stylesheet' type='text/css'>
Até mais!
Olá,active escreveu:Olá!
Até mais!
Aceda à: Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Adicione este código na tua CSS:
- Código:
a[href="/g3-funcionarios-de-hogwarts"]{font-family: Economica;}
Se quiser adicionar mais de um grupo com o efeito, é só separar por virgulas e adicionar o trecho novamente, porém personalizando o link do grupo. Exemplo:
- Código:
a[href="link-do-grupo"], a[href="/link-do-grupo"], a[href="/link-do-grupo"]{font-family: Economica;}
- Código:
, a[href="/link-do-grupo"]
Observação: O código CSS só irá funcionar se o código da fonte estiver na descrição!
Até mais!
E eu pensei que agora fosse. =/
A fonte está, sim, na descrição, e eu fiz tudo como falou... não funcionou.
A fonte está, sim, na descrição, e eu fiz tudo como falou... não funcionou.
Olá novamente,
Eu testei em meu fórum e funcionou perfeitamente!
Aceda à: Painel de Controle >> Geral >> Fórum >> Configuração >> Descrição do Site
Lá, exclua todos os códigos que houver e logo após adicione este código:
Agora aceda à: Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Se sim, eu peguei o endereço do primeiro grupo para o teste e funcionou tanto no meu fórum de testes, como em tempo real no seu fórum.
Por fim, salve!
Até mais!
Eu testei em meu fórum e funcionou perfeitamente!
Aceda à: Painel de Controle >> Geral >> Fórum >> Configuração >> Descrição do Site
Lá, exclua todos os códigos que houver e logo após adicione este código:
- Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Economica' rel='stylesheet' type='text/css'>
Agora aceda à: Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
- Código:
a[href="/g3-funcionarios-de-hogwarts"]{font-family: Economica;}
Se sim, eu peguei o endereço do primeiro grupo para o teste e funcionou tanto no meu fórum de testes, como em tempo real no seu fórum.
Por fim, salve!
Até mais!
Então eu não sei o que se passa, pois eu fiz EXATAMENTE o que você pediu e não obtive resultados.
Olá!
Autor(a) porque não tenta um simples CSS?
Até mais.
Autor(a) porque não tenta um simples CSS?
- Código:
.gensmall {
font-family: NOME_DA_FONTE !Important;
}
Até mais.