Forum precisa fazer login a cada 10 minutos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Forum precisa fazer login a cada 10 minutos
Qual é minha questão:
Amigos,o forum esta assim,a uns 10 minutos sem mexer no forum,precisamos logar novamente fazer login e senha mesmo estando configurado pra 60 minutos no painel
alguem sabe se tem alguma outra forma de mudar isso,
Endereço do meu fórum:
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Amigos,o forum esta assim,a uns 10 minutos sem mexer no forum,precisamos logar novamente fazer login e senha mesmo estando configurado pra 60 minutos no painel
alguem sabe se tem alguma outra forma de mudar isso,
Endereço do meu fórum:
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por adaiuto em 21.09.13 3:19, editado 1 vez(es)
Re: Forum precisa fazer login a cada 10 minutos
Olá :3 , Isto deve estar ocorrendo por causa do Seu Tema , Seu tema pod estar Bugado AMigo , Salve este , Coloque Outro e veja se ocorre o msm problema !!!
tema?voce se refere ao logo ?se for isso,sempre foi esse logo,e nunca tivemos esse problema
Saudações!
O senhor poderia nos informar se faz pouco ou muito tempo que o problema começou?
Todavia, aqui está uma FAQ referente à tua questão:
[FAQ] Tempo limite para o membro ser considerado como "Offline"
Até mais!
O senhor poderia nos informar se faz pouco ou muito tempo que o problema começou?
Todavia, aqui está uma FAQ referente à tua questão:
[FAQ] Tempo limite para o membro ser considerado como "Offline"
Até mais!
como eu disse la em cima,esse item ja esta configurado para 60 minutos
Olá novamente,adaiuto escreveu:como eu disse la em cima,esse item ja esta configurado para 60 minutos
Posso lhe afirmar que esta opção não falha. Pode ser o seu navegador que esteja mal configurado ou talvez necessite de uma limpeza completa do cachê, cookies e histórico!
Uma vez já aconteceu isto comigo e estava referente ao meu navegador que estava mal configurado e necessitava de uma limpeza completa.
Todavia, o problema também pode estar referente ao tema, mas é difícil, então eu descarto está opção por ter poucas chances de ser.
Se ainda assim não funcionar, recomendo um Backup do seu fórum!
No mais, queira checar por gentileza:
Como funciona um backup?
Até mais!
muito bem ,o navegador nao é ,por que isso ocorre com todos os membros,de toda a parte do brasil
o logo tambem nao,pois esse mesmo logo esta la desde o começo
fazer um backup creio nao resolvera,pois fazer um backup de que?voutar atraz,ate quando? e isso prejudicaria o andamento do forum
creio nao seja nenhuma dessas hipoteses
fazer um backup creio nao resolvera,pois fazer um backup de que?voutar atraz,ate quando? e isso prejudicaria o andamento do forum
Olá querido!adaiuto escreveu:muito bem ,o navegador nao é ,por que isso ocorre com todos os membros,de toda a parte do brasil
- Há grandes chances do problema estar referente ao seu navegador, porém continua sendo uma hipótese;
- O tema era uma pequena hipótese também que apenas citei, aliás, são poucas chances de ser, como eu lhe disse em minha mensagem anterior;
- O backup poderia ser efetuado caso o problema tenha começado recentemente e por isto lhe perguntei em minha mensagem anterior se o problema havia começado há muito ou pouco tempo.
Visando tais fatos, pode ser também que o próprio serviço Forumeiros esteja com problemas, no entanto, vamos aguardar uma resposta concreta de um dos membros da staff do Fórum dos Fóruns sobre o seu caso!
Até mais!
Boa noite,
Vamos lá, aceda à teu painel administrativo como eu mostro abaixo:
Painel de Controle Usuários Opções dos usuários
<li> Procure por "Tempo em minutos para o membro ser considerado como "Offline" e altere o valor novamente para 60.
Apos isso salve e visualize teu fórum.
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Vamos lá, aceda à teu painel administrativo como eu mostro abaixo:
Painel de Controle Usuários Opções dos usuários
<li> Procure por "Tempo em minutos para o membro ser considerado como "Offline" e altere o valor novamente para 60.
Apos isso salve e visualize teu fórum.
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
bom como eu disse no forum ta configurado corretamente veja
nao poderia ser algum codigo css?
amigo Dokyo agradeço o empenho em ajudar,mas é que esses itens sao remotos,e ja verifiquei,por isso penso que possa ser algum bug da versao,algum codigo
aguardo mas dicas dos amigos
nao poderia ser algum codigo css?
amigo Dokyo agradeço o empenho em ajudar,mas é que esses itens sao remotos,e ja verifiquei,por isso penso que possa ser algum bug da versao,algum codigo
aguardo mas dicas dos amigos
Saudações!
Desabilite o gerenciamento dos códigos JavaScript em: Painel de Controle >> Módulos >> HTML & JAVASCRIPT >> Gestão dos códigos JavaScript >> Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript e marque "Não", por fim, salve!
Volte ao seu fórum e veja se o problema persisti, caso não, volte à gestão dos códigos JS e desative um por um, até encontrar o suposto código que está relacionado ao problema em questão.
Todavia, peço encarecidamente que o senhor nos conceda a tua CSS para uma avaliação nos códigos CSS, mesmo que tenha poucas chances de ser.
Até mais!
Desabilite o gerenciamento dos códigos JavaScript em: Painel de Controle >> Módulos >> HTML & JAVASCRIPT >> Gestão dos códigos JavaScript >> Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript e marque "Não", por fim, salve!
Volte ao seu fórum e veja se o problema persisti, caso não, volte à gestão dos códigos JS e desative um por um, até encontrar o suposto código que está relacionado ao problema em questão.
Todavia, peço encarecidamente que o senhor nos conceda a tua CSS para uma avaliação nos códigos CSS, mesmo que tenha poucas chances de ser.
Até mais!
ola a todos,agradeço aos amigos que tentaram me ajudar ,resolvi o problema desativando os codigos javascript
obrigado
obrigado