Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Widget "últimos assuntos" em página única
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Widget "últimos assuntos" em página única
Qual é minha questão:
Olá pessoal, tudo bem? Eu gostaria de saber se haveria a possibilidade de um usuário abrir o widget "Últimos assuntos" em uma página única. Eu configurei o Widget para apresentar os 5 últimos assuntos, mas e se alguém quisesse ver mais, até uns 40 ou 50? Tem como fazer com que esse widget possa ser aberto numa página para que os últimos assuntos sejam apresentados num maior número?
Obrigado!
Endereço do meu fórum:
http://sangha-online.forumeiros.com:80
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá pessoal, tudo bem? Eu gostaria de saber se haveria a possibilidade de um usuário abrir o widget "Últimos assuntos" em uma página única. Eu configurei o Widget para apresentar os 5 últimos assuntos, mas e se alguém quisesse ver mais, até uns 40 ou 50? Tem como fazer com que esse widget possa ser aberto numa página para que os últimos assuntos sejam apresentados num maior número?
Obrigado!
Endereço do meu fórum:
http://sangha-online.forumeiros.com:80
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Widget "últimos assuntos" em página única
Saudações amigo!
Creio que fazer o que o senhor deseja não será possível.
Mas temos um tutorial para as versões PhpBB2 e PunBB de personalização do widget "Tópicos recentes", ou seja, o próprio widget de "Últimos assuntos".
Queira checar por gentileza:
[TUTORIAL] Personalização do widget "tópicos recentes"
Até mais!
Creio que fazer o que o senhor deseja não será possível.
Mas temos um tutorial para as versões PhpBB2 e PunBB de personalização do widget "Tópicos recentes", ou seja, o próprio widget de "Últimos assuntos".
Queira checar por gentileza:
[TUTORIAL] Personalização do widget "tópicos recentes"
Até mais!