Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Barra fixa na página
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Barra fixa na página
Qual é minha questão:
Galera gostaria de saber como colocar essa barra q vcs usa, no meu forum na cor preta transparente sem botao so quero uma mensagem na esquerda e outra na direita desde ja agradeço a ajuda de vcs.
Endereço do meu fórum:
http://rotamsf.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Galera gostaria de saber como colocar essa barra q vcs usa, no meu forum na cor preta transparente sem botao so quero uma mensagem na esquerda e outra na direita desde ja agradeço a ajuda de vcs.
Endereço do meu fórum:
http://rotamsf.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Sr_TiPoReII em 20.09.13 0:09, editado 1 vez(es)
Re: Barra fixa na página
Saudações!
Queira checar por gentileza:
[FAQ] Barra de ferramentas
Após ativa-la, aceda à: Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Adicione este código no inicio da tua CSS:
Até mais!
Queira checar por gentileza:
[FAQ] Barra de ferramentas
Após ativa-la, aceda à: Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Adicione este código no inicio da tua CSS:
- Código:
#fa_share_text, #fa_share, #fa_toolbar #fa_fb, #fa_toolbar #fa_twitter, #fa_toolbar #fa_gp, #fa_toolbar #fa_mail, #fa_toolbar #fa_rss {
display: none !important
}
Até mais!
Re: Barra fixa na página
obrigado amigo e desculpas eu olhei na parte de Tutoriais, dicas e astúcias mais eu não sabia o q procurar e isso mesmo o q eu procurava.