Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Editar perfil do usuário
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Editar perfil do usuário
Qual é minha questão:
Eu gostava de fazer o seguinte.
Quando crio um campo em Usuários & Grupos -> Perfis aparece a opção Quem pode modificar o valor do seu conteúdo? Moderadores ou Próprio usuário.
O que gostava de fazer é aumentar essa opção de escolha, ou seja, em vez de aparecerem só moderadores e o próprio usuários, gostava que aparece-se também os grupos que existem no fórum.
Exemplo:
O grupo "GTA V" pode editar esse campo mas o grupo "Fifa 14" já não pode edita-lo.
É possível fazer isso? Talvez mechendo nos códigos HTML mas não sei...
Endereço do meu fórum:
http://www.policiarcc.com
Versão do fórum:
PUNBB
Eu gostava de fazer o seguinte.
Quando crio um campo em Usuários & Grupos -> Perfis aparece a opção Quem pode modificar o valor do seu conteúdo? Moderadores ou Próprio usuário.
O que gostava de fazer é aumentar essa opção de escolha, ou seja, em vez de aparecerem só moderadores e o próprio usuários, gostava que aparece-se também os grupos que existem no fórum.
Exemplo:
O grupo "GTA V" pode editar esse campo mas o grupo "Fifa 14" já não pode edita-lo.
É possível fazer isso? Talvez mechendo nos códigos HTML mas não sei...
Endereço do meu fórum:
http://www.policiarcc.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Editar perfil do usuário
Olá amigo,
Infelizmente não amigo... Antes, deixa eu lhe explicar:
HTML: São paginas que criamos, ou seja uma mensagem na Home Page... Um pagina de entrada etc...
Boa noite!
Infelizmente não amigo... Antes, deixa eu lhe explicar:
HTML: São paginas que criamos, ou seja uma mensagem na Home Page... Um pagina de entrada etc...
Boa noite!