Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como ocultar determinados conteúdos de um tópico aos visitantes não registrados?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como ocultar determinados conteúdos de um tópico aos visitantes não registrados?
Qual é minha questão:
Olá pessoal!
Neste tópico que criei abaixo tinha perguntado sobre como ocultar links aos visitantes não registrados e está tudo certo com esta questão:
https://ajuda.forumeiros.com/t85091-como-ocultar-links-para-visitantes
Mas gostaria também de fazer um processo parecido para ocultar determinados conteúdos na postagem manualmente. Por exemplo: se quero ocultar os logs (relatórios) de determinados programas para que só os usuários registrados vejam isto é possível? poderia ser um código que colocasse na postagem para que aquele relatório ficasse oculto aos visitantes e da mesma forma que meu tópico resolvido citado acima no local onde houvesse aquele conteúdo ficasse uma mensagem para os visitantes que é preciso estar registrado e logado para poder acessar aquele conteúdo. Obrigado desde já!
Endereço do meu fórum:
http://www.forumpcbrasil.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá pessoal!
Neste tópico que criei abaixo tinha perguntado sobre como ocultar links aos visitantes não registrados e está tudo certo com esta questão:
https://ajuda.forumeiros.com/t85091-como-ocultar-links-para-visitantes
Mas gostaria também de fazer um processo parecido para ocultar determinados conteúdos na postagem manualmente. Por exemplo: se quero ocultar os logs (relatórios) de determinados programas para que só os usuários registrados vejam isto é possível? poderia ser um código que colocasse na postagem para que aquele relatório ficasse oculto aos visitantes e da mesma forma que meu tópico resolvido citado acima no local onde houvesse aquele conteúdo ficasse uma mensagem para os visitantes que é preciso estar registrado e logado para poder acessar aquele conteúdo. Obrigado desde já!
Endereço do meu fórum:
http://www.forumpcbrasil.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Antonio Vieira Sobrinho em 02.10.13 5:05, editado 1 vez(es)
Re: Como ocultar determinados conteúdos de um tópico aos visitantes não registrados?
Olá,
Amigo vá no painel de controle categorias & fórums e aperte na categoria desejada e click em Autorizações e desmarque o Ver e ler para visitantes e deixe só para membros.
Até mais.
Amigo vá no painel de controle categorias & fórums e aperte na categoria desejada e click em Autorizações e desmarque o Ver e ler para visitantes e deixe só para membros.
Até mais.
Re: Como ocultar determinados conteúdos de um tópico aos visitantes não registrados?
Olá Wiliam e Sennior! Agradeço pela ajuda, mas creio que não fui muito claro no que preciso. A questão de ocultar links e imagens já resolvi. Mas o que preciso é ocultar uma parte da resposta (no caso é o log, ou seja, o relatório postado) para que estes logs fiquem acessíveis só aos usuários cadastrados. Estava pensando se era possível colocar um código manualmente quando houver um conteúdo a ser oculto e assim ele ficaria visível só para os cadastrados.