Como mudar a cor do fundo da caixa de respostas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como mudar a cor do fundo da caixa de respostas
Qual é minha questão:
Antigamente eu conseguia colocar a caixa de respostas do meu fórum pra ser preta - assim como a cor do fundo dele - mas depois da última atualização do Forumeiros quando colocaram aquela caixa de mensagens estendidas, o fundo está branco por padrão e não consigo mudar de jeito nenhum. Já olhei vários tutoriais aqui sobre isso, mas nenhum deu resultado x.x
O fundo do meu fórum é preto e por isso configurei a fonte para ser branca, o que complica bastante pra mim por que quando vou editar algum tópico, a fonte fica branca no fundo branco. É possível mudar?
Desculpem se já haviam feito essa pergunta antes, mas os que eu vi realmente não me ajudaram, então...
Endereço do meu fórum:
http://www.textie.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Antigamente eu conseguia colocar a caixa de respostas do meu fórum pra ser preta - assim como a cor do fundo dele - mas depois da última atualização do Forumeiros quando colocaram aquela caixa de mensagens estendidas, o fundo está branco por padrão e não consigo mudar de jeito nenhum. Já olhei vários tutoriais aqui sobre isso, mas nenhum deu resultado x.x
O fundo do meu fórum é preto e por isso configurei a fonte para ser branca, o que complica bastante pra mim por que quando vou editar algum tópico, a fonte fica branca no fundo branco. É possível mudar?
Desculpem se já haviam feito essa pergunta antes, mas os que eu vi realmente não me ajudaram, então...
Endereço do meu fórum:
http://www.textie.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Mad Hatter em 08.10.13 0:26, editado 1 vez(es)
Re: Como mudar a cor do fundo da caixa de respostas
Boa tarde!
Use este código CSS:
Shek
Use este código CSS:
- Código:
.sceditor-container iframe, .sceditor-container textarea {
background: #000;
border: 0;
color: #111;
font-family: Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif;
font-size: 13px;
margin: 5px;
outline: 0;
padding: 0;
resize: none;
}
.sceditor-container {
-moz-background-clip: padding;
-moz-border-radius: 4px;
-webkit-background-clip: padding-box;
-webkit-border-radius: 4px;
background-clip: padding-box;
border: 1px solid #d9d9d9;
border-radius: 4px;
color: #222;
font-family: Arial,"Helvetica Neue",Helvetica,sans-serif;
font-weight: 700;
line-height: 1;
position: relative;
}
Shek
Tentei esse código, porém não funcionou. O fundo continua branco. Tirei um print, caso ajude.
https://2img.net/h/i1138.photobucket.com/albums/n540/MandyMcCartney/fundo_zpsa9a23e37.png
https://2img.net/h/i1138.photobucket.com/albums/n540/MandyMcCartney/fundo_zpsa9a23e37.png
Boa tarde!
Tente novamente com esse CSS:
Tente novamente com esse CSS:
- Código:
.sceditor-container iframe, .sceditor-container textarea {
border: 0;
color: #FFF;
font-family: Verdana,Arial,Helvetica,sans-serif;
margin: 5px;
outline: 0;
padding: 0;
resize: none;
}
Olá,
Senhor, caso o código do nosso amigo 'Shek' não funcionar peço que substitua por este:
Passar bem.
Senhor, caso o código do nosso amigo 'Shek' não funcionar peço que substitua por este:
- Código:
.sceditor-container,.sceditor-container iframe, .sceditor-container textarea,div.sceditor-toolbar {
background: #000!important;
}
Passar bem.
Consegui com esse último código. Obrigada First, eu tentei vários e não conseguia de jeito nenhum. Obrigada também ao Shek pela atenção. ^^