Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colocar avatar nos usuários que não tem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Colocar avatar nos usuários que não tem
Qual é minha questão:
Boa tarde, alguém sabe se é possível colocar um avatar para os usuários que não tem por meio de css
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa tarde, alguém sabe se é possível colocar um avatar para os usuários que não tem por meio de css
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Admin0 em 09.10.13 19:05, editado 1 vez(es)
Re: Colocar avatar nos usuários que não tem
Olá,
Senhor, lamento mais por meio de CSS não é possível, mais há como fazer isso por outro método, para isso peço que acede à:
Painel de Controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Administração dos seus avatares
Procura por Avatar padrão. Copie/cole o endereço da imagem no campo. Se você não desejar esta opção, deixe a casa vazia. em baixo vai ter um campo input você coloca a URL da imagem e clica em 'Definir como avatar padrão'.
Até mais,
Passar bem.
Senhor, lamento mais por meio de CSS não é possível, mais há como fazer isso por outro método, para isso peço que acede à:
Painel de Controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Administração dos seus avatares
Procura por Avatar padrão. Copie/cole o endereço da imagem no campo. Se você não desejar esta opção, deixe a casa vazia. em baixo vai ter um campo input você coloca a URL da imagem e clica em 'Definir como avatar padrão'.
Até mais,
Passar bem.
Re: Colocar avatar nos usuários que não tem
O brigado First, mais dessa opção eu já sabia!
mais me tira só uma duvida o usuários cadastrados a 1 semana atras vai ficar com esse avatar também?
ou só os recentes inscrito!
mais me tira só uma duvida o usuários cadastrados a 1 semana atras vai ficar com esse avatar também?
ou só os recentes inscrito!