Estou com um problema no meu fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Estou com um problema no meu fórum
Qual é minha questão:
Olá Estou Com um Problema No Meu Fórum , Registrei Com um e-mail e Esqueci a Senha , e Quando Vou Re-enviar Aparece "Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança ; Como Posso recuperar Meu Fórum Agora ? Ajuda Por Favor !
Endereço do meu fórum:
http://br-starcityrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá Estou Com um Problema No Meu Fórum , Registrei Com um e-mail e Esqueci a Senha , e Quando Vou Re-enviar Aparece "Impedir o envio de uma nova palavra chave para os administradores e moderadores" está ativo no "Painel de controle > Segurança ; Como Posso recuperar Meu Fórum Agora ? Ajuda Por Favor !
Endereço do meu fórum:
http://br-starcityrpg.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Felipe Paiva em 20.10.13 22:06, editado 1 vez(es)
Re: Estou com um problema no meu fórum
Olá,
Senhor, queria chegar por gentileza:
Perda da senha de administração do fórum
Até mais,
Passar bem.
Senhor, queria chegar por gentileza:
Perda da senha de administração do fórum
Até mais,
Passar bem.
Olá First , Mandei Uma Mensagem Para o Nikka , Mas Me Tira Uma Dúvida , Eles Trocam a Senha do Fórum ?
Olá,
Senhorita, os técnicos irão trocar a sua senha e te mandar um e-mail com a sua nova senha. Mas você pode alterar a sua senha depois para qual desejar.
Até mais,
Passar bem.
Senhorita, os técnicos irão trocar a sua senha e te mandar um e-mail com a sua nova senha. Mas você pode alterar a sua senha depois para qual desejar.
Até mais,
Passar bem.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos