[Outros] Verde escuro - Médio - Texto verde escuro
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Outros] Verde escuro - Médio - Texto verde escuro
Endereço do fórum : [url=ben10rpg.queroforum.net]ben10rpg.queroforum.net[/url]
Imagens a serem usadas :
Dimensões : Desc x Desc px
Cor do fundo : #141414
Cor da fonte : #29FF21
Fonte : Arial Black
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : A Imagem Usada será esas : https://i.imgur.com/PMILtTL.png
No Quadrado verde , gostaria que seja escrito de uma forma bem minuscula ( mais vísivel ) a palavra BEN 10 GUIA ( Da Mesma fonte que está escrita XAT Só que um pouco menor ) , e no lugar de XAT Queria que estivesse escrito BEN 10 IC Da Mesma fonte .
Aguardo o Pedido , Obriagdo .
Imagens a serem usadas :
Dimensões : Desc x Desc px
Cor do fundo : #141414
Cor da fonte : #29FF21
Fonte : Arial Black
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : A Imagem Usada será esas : https://i.imgur.com/PMILtTL.png
No Quadrado verde , gostaria que seja escrito de uma forma bem minuscula ( mais vísivel ) a palavra BEN 10 GUIA ( Da Mesma fonte que está escrita XAT Só que um pouco menor ) , e no lugar de XAT Queria que estivesse escrito BEN 10 IC Da Mesma fonte .
Aguardo o Pedido , Obriagdo .
Re: [Outros] Verde escuro - Médio - Texto verde escuro
Olá amigo,
queira avaliar minha proposta:
Gilgamesh.
queira avaliar minha proposta:
Até +,
Gilgamesh.
Última edição por Gilgamesh em 18.10.13 3:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do Trabalho)
Ah Oi , Obrigaod pelos 2 , eu irei por no meu blog também no menu .
A Do CorrenteGráfica Irei usar para colocar no início ( para saberem qual saga que é em cada post )
Gilgamesh , A Sua vou colocar no menu , pra quem clicar , ver os episódios ,
Obrigado Aos 2 . Até Mais o/
A Do CorrenteGráfica Irei usar para colocar no início ( para saberem qual saga que é em cada post )
Pedido finalizado e membro satisfeito!Graphz escreveu:Ah Oi , Obrigaod pelos 2 , eu irei por no meu blog também no menu .
Tópico movido para "Arquivos: Pedidos Finalizados"
Atenciosamente,
Gilgamesh
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos