Conheça o painel de controle de seu fórum
2 participantes
Página 1 de 1
Conheça o painel de controle de seu fórum
Conhecendo o Painel de Controle |
Através do Painel de Controle, podemos controlar nosso fórum de uma forma geral. Podendo assim, adicionar, editar ou remover cada detalhe, de cada parte do fórum. Podemos melhorar a aparência, adicionar conteúdo, enfim, podemos fazer de tudo, com poucas restrições. Acessando o Painel de ControlePara acessar o painel de controle de seu fórum, você pode ir no final da página do seu fórum e clicar no link "Painel de Controle" ou digitar na barra de endereço do seu navegador o seguinte link:
Página Inicial do Painel de ControleApós confirmar seu login para ter acesso ao Painel de Controle, você será redirecionado ao índice da administração. Essa página conterá algumas informações e funções, tais como:
Menu de Navegação do Painel de ControleEm todas as páginas de seu Painel de Controle, para que você possa percorrer sobre todas as outras páginas, você encontrará um menu de navegação. Este por sua vez, é composto pelos seguintes menus:
Perguntas FrequentesHá mais do que isso?Com certeza! Não foram abordadas todas as possibilidades do painel de controle, só citamos o que há em cada menu, preparando o usuário para uma navegação mais confortável Como gerenciar da melhor forma cada sistema do painel?Basta acompanhar a nossa lista de perguntas e respostas frequentes e se estiver disposto a testar suas habilidades, leia nossa lista de tutoriais, dicas e astúcias. |
Última edição por Luiz em 25.10.17 0:04, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Modificar estrutura.)
Re: Conheça o painel de controle de seu fórum
Vídeo FAQ disponível em TV Forumeiros
Assista em 720p (HD) para obter
a melhor visualização: https://youtu.be/rdwl4Cpm0Rs