Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Adição/remoção de pontos automaticamente
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Adição/remoção de pontos automaticamente
Qual é minha questão:
Olá,
Minha questão e o seguinte, estou criando um RPG, é gostaria de saber se existe alguma forma, ou código que remova os pontos ou adicione-os automaticamente ao usuario usar uma palavra especifica (Tipo o que os Moderadores Fazem).
Isso vai me ajudar, pois se tratando de um RPG de Hogwarts e Harry Potter, usar algumas palavras que remova ou adicione os pontos seria bem legal.
Endereço do meu fórum:
http://hogwarts.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá,
Minha questão e o seguinte, estou criando um RPG, é gostaria de saber se existe alguma forma, ou código que remova os pontos ou adicione-os automaticamente ao usuario usar uma palavra especifica (Tipo o que os Moderadores Fazem).
Isso vai me ajudar, pois se tratando de um RPG de Hogwarts e Harry Potter, usar algumas palavras que remova ou adicione os pontos seria bem legal.
Endereço do meu fórum:
http://hogwarts.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Adição/remoção de pontos automaticamente
Olá,
Se for possível, apenas com a criação de códigos JavaScript, ao qual não damos suporte, lamento.
Até mais.
Se for possível, apenas com a criação de códigos JavaScript, ao qual não damos suporte, lamento.
Até mais.