È possível unir tópicos e mensagens á seus valores?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
È possível unir tópicos e mensagens á seus valores?
Qual é minha questão:
Perdão pelo título do tópico, mas não encontrei palavras para me referir á essa questão.
Gostaria de saber se é possível unir o texto "Tópicos" da quantidade de tópicos e unir "Mensagens" da quantidade de mensagens por padrão (automaticamente) sempre que um novo tópico ou mensagem for criado.
Não sei bem como expressar essa dúvida, mas acho que a imagem abaixo descreve um pouco mais essa questão.
Espero que entendam e agradeço pela atenção.
Cumprimentos,
Gilgamesh.
Endereço do meu fórum:
http://www.worldeditorbrasil.com
Versão do fórum:
PUNBB
Perdão pelo título do tópico, mas não encontrei palavras para me referir á essa questão.
Gostaria de saber se é possível unir o texto "Tópicos" da quantidade de tópicos e unir "Mensagens" da quantidade de mensagens por padrão (automaticamente) sempre que um novo tópico ou mensagem for criado.
Não sei bem como expressar essa dúvida, mas acho que a imagem abaixo descreve um pouco mais essa questão.
Espero que entendam e agradeço pela atenção.
Cumprimentos,
Gilgamesh.
Endereço do meu fórum:
http://www.worldeditorbrasil.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por Gilgamesh em 02.11.13 0:39, editado 1 vez(es)
Re: È possível unir tópicos e mensagens á seus valores?
Olá,
Deixa eu ver se eu compreendi. O senhor deseja unir os valores? Exemplo o fórum de Dúvidas: 1 + 2 = 3? Colocar uma quantidade apenas? Ou tirar os nomes acima e colocar assim:
Tópicos: 1
Até mais.
Deixa eu ver se eu compreendi. O senhor deseja unir os valores? Exemplo o fórum de Dúvidas: 1 + 2 = 3? Colocar uma quantidade apenas? Ou tirar os nomes acima e colocar assim:
Tópicos: 1
Até mais.
A segunda opção, só que da seguinte forma:
Tópicos:------Mensagens:
1----------------2
(sem os traços)
Obrigado mesmo.
Tópicos:------Mensagens:
1----------------2
(sem os traços)
Obrigado mesmo.
Olá,
Senhor, poderia me fornecer uma print(Screen Shot) de como o senhor deseja fazer essa união?
Peço ao senhor que adicione este código em sua folha de estilo CSS:
Até mais,
Passar bem.
Senhor, poderia me fornecer uma print(Screen Shot) de como o senhor deseja fazer essa união?
Peço ao senhor que adicione este código em sua folha de estilo CSS:
- Código:
.tc3 {
border-left: 0!important;
}
Até mais,
Passar bem.
Oi, eu fiz uma montagem mostrando como seria o resultado:
(O nome Tópicos acima da quantidade de tópicos e Mensagens acima da quantidade de mensagens. Isso pra cada fórum.)
Sobre a borda, eu acrescentei ela de propósito já que o template é muito branco.
Agradeço a ajuda.
(O nome Tópicos acima da quantidade de tópicos e Mensagens acima da quantidade de mensagens. Isso pra cada fórum.)
Sobre a borda, eu acrescentei ela de propósito já que o template é muito branco.
Agradeço a ajuda.