Página de manutenção em Servimg
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Página de manutenção em Servimg
Qual é minha questão:
Eu vou em PAINEL DE CONTROLE > VISUALIZAÇÃO > GESTÃO DAS IMAGENS > IMAGEM DO FUNDO DA PAGINA> VER OS MODELOS e aparece esse erro:
Endereço do meu fórum:
http://legendsrpg.forumaqui.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Eu vou em PAINEL DE CONTROLE > VISUALIZAÇÃO > GESTÃO DAS IMAGENS > IMAGEM DO FUNDO DA PAGINA> VER OS MODELOS e aparece esse erro:
Endereço do meu fórum:
http://legendsrpg.forumaqui.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Página de manutenção em Servimg
Boa noite!
Você consegue me dar a URL da página que ocorre o problema? Como mostrado na imagem, existe uma página de ERRO dentro da Galeria SERVIMG, mas, eu gostaria do endereço dela. Você pode me informar, ou não consegue?
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Necessidade dum técnico'
Você consegue me dar a URL da página que ocorre o problema? Como mostrado na imagem, existe uma página de ERRO dentro da Galeria SERVIMG, mas, eu gostaria do endereço dela. Você pode me informar, ou não consegue?
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Necessidade dum técnico'
Boa noite!
Eu constatei o problema em mais três fóruns meus também, isto quer dizer que é um problema geral! Por favor, o senhor deverá aguardar a solução, pois, Servimg até o momento não está em manutenção.
Seu tópico foi encaminhado aos Administradores superiores.
Atenciosamente,
Shek
Eu constatei o problema em mais três fóruns meus também, isto quer dizer que é um problema geral! Por favor, o senhor deverá aguardar a solução, pois, Servimg até o momento não está em manutenção.
Seu tópico foi encaminhado aos Administradores superiores.
Atenciosamente,
Shek
Bom dia usuários Forumeiros!
Servimg acaba de informar que os servidores encontram-se em manutenção. Seus técnicos estão trabalhando, e enquanto isso os administradores não poderão fazer o Upload de novas imagens até seu término!
Vamos informá-los quando houverem novidades!
Atenciosamente,
Shek
Servimg acaba de informar que os servidores encontram-se em manutenção. Seus técnicos estão trabalhando, e enquanto isso os administradores não poderão fazer o Upload de novas imagens até seu término!
Vamos informá-los quando houverem novidades!
Atenciosamente,
Shek
Olá Amigos,
Estou apenas a disser de que a manutenção terminou, e Servimg está operacional e funcionando como normalmente.
P.S Pelo menos a mim.
Atenciosamente.
Estou apenas a disser de que a manutenção terminou, e Servimg está operacional e funcionando como normalmente.
P.S Pelo menos a mim.
Atenciosamente.
Olá,
Exatamente. O erro foi reparado por volta das 14h segundo anuncio no fórum Inglês da companhia.
Atenciosamente.
Exatamente. O erro foi reparado por volta das 14h segundo anuncio no fórum Inglês da companhia.
Atenciosamente.