[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta

[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com Empty [FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com

Mensagem por Solkis 16.07.09 3:00

[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com Images_couleurs Temas do HitSkin


Quando desejamos encontrar um novo tema para os nossos fóruns, na maioria das vezes, recorremos ao serviço oferecido pelo Forumeiros, o HitSkin. Veremos como poderemos obter resultados satisfatórios nas buscas de temas e como podemos pesquisar um tema pelo nome.



--> Perguntas e respostas frequentes <--
Buscar um tema em HitSkin.com




- Aceder ao HitSkin.com e carregar em "Buscar":
Para que possamos pesquisar um tema em HitSkin teremos de primeiramente aceder ao site, HitSkin e, teremos de ter atenção ao menu de navegação principal do site:

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com Img138

[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com 110111Seta Buscar - Carregue neste botão para que seja direcionado à página de busca, onde poderá encontrar o tema que mais lhe agrada.


- Preencher o formulário de busca:
Ao carregar em "Buscar", será lhe exibido o seguinte formulário, que terá de preencher para iniciar o proceso de busca do tema desejado seguindo os campos de filtragem. Veja:

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com Img226

[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com 110111Seta Versão - Terá de escolher a versão pela qual deseja procurar um tema. lembre-se de que cada versão tem suas características próprias e terá de levar isso em consideração para escolher o seu tema.
[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com 110210Seta Categoria - Poderá escolher o seu tema por categorias em que este tema está mais relacionado. por exemplo um tema ligado a sistemas operacionais estará na categoria "Software"
[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com 110310Seta Cor dominante - Defina a cor que deseja que mais esteja presente em seu tema.
[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com 110410Seta Cor secundária - Escolha a cor que haverá em menor abundância mas, em maior quantidade que as outras e em menor quantidade comparado a cor dominante.
[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com 110510Seta Idioma - Marque qual idioma deseja procurar. lembre-se que temas em outros idiomas podem ser utilizados em seu fórum, somente as imagens terão de ser traduzidas mas os textos irão se adaptar a versão do fórum que que for instalado.
[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com 110610Seta Ordenar por - Decida como os resultados serão classificados. Esse campo irá o ajudar apartir das opiniões de outros usuários, por ordem alfabética. Emfim poderá selecionar o seu tema mais facilmente.


- Instale o tema em seu fórum:
Teremos de instalar o tema em nossos fóruns, caso não tenha um fórum e deseja criar, isso também será possível de ser feito. Veja este tutorial expecífico sobre a instalação de temas:

[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com Act_bottom Para mais informações sobre a instalação de temas veja o seguinte tutorial:
Instalar / criar um fórum com um tema do HitSkin



--> FAQ do Tutorial <--
Buscar um tema em HitSkin.com




  • Posso pesquisar temas do HitSkin pelo nome? Contributo de: Bruno_Pansani
    Para pesquisar um tema pelo seu nome teremos de utilizar um serviço externo, o Google. Após aceder ao site terá de utilizar a caixa de busca mas, iremos utilizar a seguinte estrutura para pesquisar o tema pelo nome:
    Nome do tema site:pt.hitskin.com
    Exemplo, de pesquisa:
    forumeiros site:pt.hitskin.com
    Carregue para fazer a busca. Agora terá de escolher o resultado que lhe agrada pelo fato de haver alguns temas com nomes semelhantes.

  • Quais as vantagens ou desvantagens de instalar um tema noutro idioma?
    Ao contrário do que se possa imaginar, um tema noutro idioma, apenas terá efeito a nível das imagens, pois são os únicos factores em que o usuário que propôs o tema pode alterar, de resto, os textos do Fórum, estarão de acordo com o idioma escolhido nas preferências de cada usuário.
    a tradução das imagens poderá ser feita através dum editor de imagens, ou então recorrendo ao serviço de Criações gráficas do Fórum dos Fóruns: Pedidos gráficos.





© Fórum dos Fóruns



[FAQ] Buscar um tema em HitSkin.com Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Buscar um tema em HitSkin.com
Solkis

Solkis
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 26/01/2008
Mensagens : 9983
Pontos : 12071

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos