Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Outros] - Médio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Outros] - Médio
Endereço do fórum : www.topcodes.com.br
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/TsaAAKl.png ;
Dimensões : x x x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Eu desejo que você altere o que esta na escrito na imagem por ABRE FOGO, eu quero igual a imagem porem muda o texto, aguardo ansiosamente pela uma proposta. Desde já eu agradeço a quem for me ajudar.
Imagens a serem usadas : https://i.imgur.com/TsaAAKl.png ;
Dimensões : x x x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Eu desejo que você altere o que esta na escrito na imagem por ABRE FOGO, eu quero igual a imagem porem muda o texto, aguardo ansiosamente pela uma proposta. Desde já eu agradeço a quem for me ajudar.
Re: [Outros] - Médio
Obrigado pela proposta mais não ficou igual de como eu queria, se tiver como fazer idêntica a imagem se exemplo que eu deixei fiquei muito grato. Irei aguardar mais algumas propostas.
Lamento David, mais não ficou como eu queria. Irei esperar mais algumas propostas.
Mesmo assim obrigado.
Mesmo assim obrigado.
Nikka obrigado, era isso mesmo. Mais antes de finalizar este pedido eu lhe peço para me falar o nome da fonte utilizada e também desejo o PSD, peço que me forneça o PSD por Mensagem Privada.
Ficou muito grato pela atenção.
Ficou muito grato pela atenção.
A fonte utilizada é "Aero Matics". A psd seguirá por MP de seguida.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos