Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como fazer para que qualquer pessoa não se cadastre nem possa ver um forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como fazer para que qualquer pessoa não se cadastre nem possa ver um forum
Para começar ola meu nome e Leonire e eu gostaria que alguem que saiba como fazer me ensine passo-a-passo oque vou pedir.
Eu gostaria de saber como e que eu faço para bloquear todo mundo de tanto criar conta quanto de ver o meu forum e que só quem eu deixe possa ver o meu forum mais não se cadastra tipo que só eu possa criar a conta para alguem ai dar a essa pessoa uma conta no meu forum se e possivel fazer isso eu gostaria que me responde-sem e si for possivel fazer isso gostaria que explica-se como fazer.
Eu gostaria de saber como e que eu faço para bloquear todo mundo de tanto criar conta quanto de ver o meu forum e que só quem eu deixe possa ver o meu forum mais não se cadastra tipo que só eu possa criar a conta para alguem ai dar a essa pessoa uma conta no meu forum se e possivel fazer isso eu gostaria que me responde-sem e si for possivel fazer isso gostaria que explica-se como fazer.
Última edição por Leonire em 18.11.13 12:46, editado 1 vez(es)
Re: Como fazer para que qualquer pessoa não se cadastre nem possa ver um forum
Olá Leonire tudo bem?
Para você deixa as categorias somente para membros, veja esse tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t11750-faq-visualizar-e-gerir-as-categorias-foruns-e-subforuns
Para que você tenha controle dos cadastros em seu fórum, o senhor pode colocar a opção que o membro poderá se conectar em sua conta somente quando o administrador ativar o cadastro do membro, basta ir em:
Painel de controle -> Usuários e grupos -> Usuários -> Opções dos usuários
Procure por "Ativação dos novos membros", marque "administrador" e salve.
Fazendo isso, todos os membros que se cadastrarem terão que aguardar o administrador do fórum ativar a conta.
Cordialmente;
Camaro.
Para você deixa as categorias somente para membros, veja esse tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/t11750-faq-visualizar-e-gerir-as-categorias-foruns-e-subforuns
Para que você tenha controle dos cadastros em seu fórum, o senhor pode colocar a opção que o membro poderá se conectar em sua conta somente quando o administrador ativar o cadastro do membro, basta ir em:
Painel de controle -> Usuários e grupos -> Usuários -> Opções dos usuários
Procure por "Ativação dos novos membros", marque "administrador" e salve.
Fazendo isso, todos os membros que se cadastrarem terão que aguardar o administrador do fórum ativar a conta.
Cordialmente;
Camaro.
Re: Como fazer para que qualquer pessoa não se cadastre nem possa ver um forum
Obrigado Camaro a sua resposta conseguiu resolver a minha duvida valeu.