[Logo] Fundo transparente - Médio
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Fundo transparente - Médio
Endereço do fórum : www.topcodes.com.br
Imagens a serem usadas : https://imgur.com/9B2w8MZ,GIkpEEu,OXwDGBx,SniKmGI,6krsM5s,8HqxpL3,fSWikta,hKnp15B,E5GnHAu#0 ;
Dimensões : 700 x 300 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Bom pessoal,
Hoje eu quero que vocês monta uma logo para mim com o fundo transparente com essas imagens acima, e quero que escreva com uma fonte bonita que combina com jogos, escreve isso: Best Shooters
Imagens a serem usadas : https://imgur.com/9B2w8MZ,GIkpEEu,OXwDGBx,SniKmGI,6krsM5s,8HqxpL3,fSWikta,hKnp15B,E5GnHAu#0 ;
Dimensões : 700 x 300 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Bom pessoal,
Hoje eu quero que vocês monta uma logo para mim com o fundo transparente com essas imagens acima, e quero que escreva com uma fonte bonita que combina com jogos, escreve isso: Best Shooters
Re: [Logo] Fundo transparente - Médio
Amigo eu quero que usa todas as imagens que eu deixei acima.
Obrigado.
Obrigado.
Então você não quer um logo, quer um banner?
Sinceramente, se eu usar todas as imagens ficará com uma poluição visual não muito agradável, a menos que não se importe com isso é claro...
Sinceramente, se eu usar todas as imagens ficará com uma poluição visual não muito agradável, a menos que não se importe com isso é claro...
Não me importo amigo, tem como fazer? faz uma com todas as imagens que eu passei as informações e uma do jeito que você achar melhor
Olá,
Para reforçar a ideia do John L.F. Silveira, poderia-mos colocar um fundo na imagem? Assim as imagens não ficaria muito estranhas, porque até mesmo com um fundo transparente vai ficar esquisito. Assim pode realçar e qualidade e textura ficaram boas, é com uma ampla visão.
Atenciosamente.
Para reforçar a ideia do John L.F. Silveira, poderia-mos colocar um fundo na imagem? Assim as imagens não ficaria muito estranhas, porque até mesmo com um fundo transparente vai ficar esquisito. Assim pode realçar e qualidade e textura ficaram boas, é com uma ampla visão.
Atenciosamente.
Convidado- Convidado
Olá First,
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Gilgamesh
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Até mais,
Gilgamesh