Ajuda para retirar essa barra de publicidade
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Ajuda para retirar essa barra de publicidade
Qual é minha questão:
Galera hoje quando entrei no Fórum que eu estou construindo, estava essa barra de Publicidade o engraçado é que eu não postei. Gostaria de saber como retirar isso, não entendo muito de códigos e nem programação. Estou a aprender agora graças ao Forumeiros. Agradeço a atenção. Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://www.invitesbt.org
Versão do fórum:
INVISION
Galera hoje quando entrei no Fórum que eu estou construindo, estava essa barra de Publicidade o engraçado é que eu não postei. Gostaria de saber como retirar isso, não entendo muito de códigos e nem programação. Estou a aprender agora graças ao Forumeiros. Agradeço a atenção. Obrigado.
Endereço do meu fórum:
http://www.invitesbt.org
Versão do fórum:
INVISION
Última edição por Krenisk em 02.12.13 19:45, editado 2 vez(es)
Re: Ajuda para retirar essa barra de publicidade
Não tem como retirar, somente pagando com créditos em seu fórum.
A barra postei agora. Essa só dá pra retirar com créditos? Quando comecei a montar ela não aparecia.ScreeNCG escreveu:Não tem como retirar, somente pagando com créditos em seu fórum.
Isso porque o Administrador não pode ver a barra, somente os usuários e visitantes.
Eu consigo visualizar, acredito que a publicidade que é apenas retirada e a do Forumeiros com os crédito essa acho que dá pra retirar. Certo?ScreeNCG escreveu:Isso porque o Administrador não pode ver a barra, somente os usuários e visitantes.
Ok, ok já visualizei em outra página é a publicidade só retirada com crédito mesmo. Obrigado pessoal. Podem fechar o tópico. Vou gastar os creditos e retirar posto depois como faço pra retirar. Abraços e obrigado.
Exato senhor, somente efetuando com créditos.Krenisk escreveu:Eu consigo visualizar, acredito que a publicidade que é apenas retirada e a do Forumeiros com os crédito essa acho que dá pra retirar. Certo?ScreeNCG escreveu:Isso porque o Administrador não pode ver a barra, somente os usuários e visitantes.
Para efetuar, faça o seguinte:
Vá no:
Painel de controle Diversos Gestão dos créditos Utilizar créditos Publicidade
e para comprar:
Painel de controle Diversos Gestão dos créditos Comprar / Obter créditos.
Atenciosamente,
EDIT:
Então clique em "resolvido" perto do "responder" de seu tópico, isso facilita pros moderadores.Krenisk escreveu:Ok, ok já visualizei em outra página é a publicidade só retirada com crédito mesmo. Obrigado pessoal. Podem fechar o tópico. Vou gastar os creditos e retirar posto depois como faço pra retirar. Abraços e obrigado.
Obrigado.ScreeNCG escreveu:Exato senhor, somente efetuando com créditos.Krenisk escreveu:Eu consigo visualizar, acredito que a publicidade que é apenas retirada e a do Forumeiros com os crédito essa acho que dá pra retirar. Certo?ScreeNCG escreveu:Isso porque o Administrador não pode ver a barra, somente os usuários e visitantes.
Para efetuar, faça o seguinte:
Vá no:
Painel de controle Diversos Gestão dos créditos Utilizar créditos Publicidade
e para comprar:
Painel de controle Diversos Gestão dos créditos Comprar / Obter créditos.
Atenciosamente,
EDIT:Então clique em "resolvido" perto do "responder" de seu tópico, isso facilita pros moderadores.Krenisk escreveu:Ok, ok já visualizei em outra página é a publicidade só retirada com crédito mesmo. Obrigado pessoal. Podem fechar o tópico. Vou gastar os creditos e retirar posto depois como faço pra retirar. Abraços e obrigado.