Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Foto em baixo do avatar
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Foto em baixo do avatar
Qual é minha questão:
eu queria saber tira essa imagem da tinypic do perfil
Endereço do meu fórum:
http://gzconexion.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
eu queria saber tira essa imagem da tinypic do perfil
Endereço do meu fórum:
http://gzconexion.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por gzking em 09.12.13 0:53, editado 1 vez(es)
Re: Foto em baixo do avatar
Olá,
acessei o seu fórum e não vi nenhuma imagem da TinyPic abaixo do perfil!
Até.
Até.
RE - Ricardo Henrique
Ricardo Henrique escreveu:Olá,
Até.
é verdade mano eu criem uma conta e não aparece mais pra mim como administrador fica aparecendo no meu perfil não sei pq rsrs
Ola, tinypic e um site de hospedagem de imagem, no em tato algumas imagens as vezes são excluídas.
Algum código deve utilizar um imagem (Do tinypic), tete verifica seu codigo buscado a palavra "tinypic" e checado se a imagem com o link estao certa.
Nao conseguir acha o erro que tem na foto, se eu tivesse uma pagina onde esta (a imagem "tinypic") seria mais fácil acha o erro e ajuda você a resolve esse problema.
Ate mais.
Algum código deve utilizar um imagem (Do tinypic), tete verifica seu codigo buscado a palavra "tinypic" e checado se a imagem com o link estao certa.
Nao conseguir acha o erro que tem na foto, se eu tivesse uma pagina onde esta (a imagem "tinypic") seria mais fácil acha o erro e ajuda você a resolve esse problema.
Ate mais.
Olá,
Senhor, como as permissões estão para administrador fica difícil de lhe ajudar... Você terá que procurar sozinho, eu acho que essa imagem estar nas gestões dos perfis, para isso eu peço que chegue por gentileza.
[FAQ] Criação e gestão dos perfis
Até mais,
Passar bem.
Senhor, como as permissões estão para administrador fica difícil de lhe ajudar... Você terá que procurar sozinho, eu acho que essa imagem estar nas gestões dos perfis, para isso eu peço que chegue por gentileza.
[FAQ] Criação e gestão dos perfis
Até mais,
Passar bem.
mais ai que ta amigos não acho isso só no meu perfil fica isso quando entro com outra conta nao tem nada só no do adm... Rsrs vamos la vou fica procurando isso mais até agora não achei isso
aa questão é o problema ta no perfil dos membros tipo só os membros ver a sua imagem no perfil os de fora vai ta sempre normal mais eu não acho esse ERRO