Aumentar fonte da area de postagem
+3
renanziinhoo
Connect
Napalm
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Aumentar fonte da area de postagem
ola galera..eu tio usando o modo invision nu meu forum..so q a fonte da parte de postagens,...estasum muito pequenas...
como faço rpa aumentar somete as letras da area de postagem???
flws
como faço rpa aumentar somete as letras da area de postagem???
flws
Re: Aumentar fonte da area de postagem
Olá!
Poderia nos mostrar uma imagem de como está a área de postagem?
Abraços, Expert.
Abraços, Expert.
olha ai..estaum muito pequenas..adoraria aumenta lasExpert escreveu:Olá!
Abraços, Expert.
flws
- Spoiler:
cara..eu ja tentei issu...e so aumenta a fonte dos topicos...da are ade postagem,..continua du mesmo tamanho..
Olà a todos!
Não estaràs por acaso com teu navegador ie ou Firefox com afichagem, tamanho de texto em modo pequêno?
Não estaràs por acaso com teu navegador ie ou Firefox com afichagem, tamanho de texto em modo pequêno?
FanaticosFord escreveu:Olà a todos!
kra..eu testei issu...mudei e dexei o tamanho de texto "maior"
e as çletras fikaraum boas..mas eh o seguinte..num eh nu meu opc issu..muitos ja reclamaraum q as fontes estraum pequenas de mais..e o ficheiro de tamanho de fonte do navegador..o normal e dexar em "medio" pq se eu dexar o tamanho da fonte do ficheiro do navegador em "grande" quando for acessar demais paginas..as letras iraum fikar enormes...se eh q vc me entende
se for possivel...arrumem uma solução ai pra aumentar kah a fonte..obrigado
Olá!
Não sei se irá resolver seu problema mas, tente colocar o seguinte código em Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores -> aba Folha de Estilos CSS:
Splash.
Não sei se irá resolver seu problema mas, tente colocar o seguinte código em Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores -> aba Folha de Estilos CSS:
Abraços,blockquote {
font-size: 120%;
}
Splash.
Splash escreveu:Olá!
Não sei se irá resolver seu problema mas, tente colocar o seguinte código em Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e Cores -> Cores -> aba Folha de Estilos CSS:Abraços,blockquote {
}
Splash.
blz..funfo legal..so q funfo nos QUOTES e naum nas postagens normais
detalhe
- Spoiler:
Olá!
Experimente colocar este código:
Resultou?!
:cheers:
Experimente colocar este código:
Altera o valor de 120, de acordo com o seu Fórum!.postbody {
}
Resultou?!
Flavisic escreveu:Olá!
Experimente colocar este código:Altera o valor de 120, de acordo com o seu Fórum!.postbody {
}
Resultou?!
nao aconteceu nada kra..intom eu aixo q num resultou..
tenta de novoooooooooo
vlws flws
Olá!
Bom, você está a utilizar a versão Invision, com certeza as tags são diferentes, eu coloquei para o PHPBB3.
Mas não interessa, vamos voltar ao início!
Volte à primeira indicação que lhe foi dada, e ao em vez de colocar como tamanho de letra "11", coloque "12". E veja se lhe agrada!
Não?! Então modifique o primeiro tipo de letra a ser exibido, no mesmo local, mas nas opções a cima, tem, as opções para modifixcar o tipo de letra, e irá modificar a ordem do tipo "Arial" com "Verdana".
Veja agora se já fica mais agradável!
Até já!
Bom, você está a utilizar a versão Invision, com certeza as tags são diferentes, eu coloquei para o PHPBB3.
Volte à primeira indicação que lhe foi dada, e ao em vez de colocar como tamanho de letra "11", coloque "12". E veja se lhe agrada!
Não?! Então modifique o primeiro tipo de letra a ser exibido, no mesmo local, mas nas opções a cima, tem, as opções para modifixcar o tipo de letra, e irá modificar a ordem do tipo "Arial" com "Verdana".
Até já!
Até já!
kara..naum resolveu nada...mudar a fonte e tals..aumentei lçah, colokei no 12..mas fiko imensas...e a da area de postagem..continua do mesmo tamanho..
aixo q num vai ter solução mesmo neh
fls..vlws ^^
Olá!
Pelo que percebi, não alterou o tamanho da letra, pois consta no seu Fórum, que continua com o tamanho "11".
Porque não deixa em 12, sempre melhor, mesmo não sendo o satisfatório!
E também continua com a primeira opção de tipo de letra, "Arial", volto a repetir, que faz diferença para melhor se colocar "Verdana"!
Olhe um exemplo:
De certeza que se utilizar estas indicações, ficará com uma visualização normal!
Diga-nos! está a utilizar alguns códigos na Folha de estilo CSS!
Todas estas funções que falei em cima se localizam em:
Painel de Controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Cores
Pelo que percebi, não alterou o tamanho da letra, pois consta no seu Fórum, que continua com o tamanho "11".
E também continua com a primeira opção de tipo de letra, "Arial", volto a repetir, que faz diferença para melhor se colocar "Verdana"!
Olhe um exemplo:
De certeza que se utilizar estas indicações, ficará com uma visualização normal!
Olhe um exemplo:
cara.....pra naum restar duvidas...a img ta ai
colokei oq pediu..
- Spoiler:
agora olhe a area de postagem como fiko...
- Spoiler:
viu???
num mudou nada...gostaria muito de deixar a fonte um pouco maior..assim nem eu enchergo xD
flws abrass
Olá!
Bem, está complicado!
Mas responda à questão que eu coloquei em cima, pois só vejo razão para isso acontecer!
Está a utilizar algum código na Folha de estilo CSS?!
Painel de Controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS
Caso não esteja a utilizar nenhum código, ou seja, se essa parte se encontra em branco, então irei mover este tópico para o fórum dos programadores, para que possam analisar o seu Fórum!
Bem, está complicado!
Mas responda à questão que eu coloquei em cima, pois só vejo razão para isso acontecer!
Painel de Controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS
Caso não esteja a utilizar nenhum código, ou seja, se essa parte se encontra em branco, então irei mover este tópico para o fórum dos programadores, para que possam analisar o seu Fórum!
Bem, está complicado!
os unicos codigos q eu colokei na folha CSS..foraum os q vc me passou acima..os de aumentar as fonte da area de QUOTE e da area de postagem (que naum funfo)
m,as blz..vlw a ajuda
Bom dia,
Tomei em conta o problema e a partir de agora estaremos corrigindo-o.
Por favor evitar UPS diários e assim que tivermos uma resposta definitiva a publicar sobre a resolução voltarei a replicar este tópico.
Cordialmente
Tomei em conta o problema e a partir de agora estaremos corrigindo-o.
Por favor evitar UPS diários e assim que tivermos uma resposta definitiva a publicar sobre a resolução voltarei a replicar este tópico.
Cordialmente
Bom dia,
Napalm, sinto muito mas fiz uma leitura completa do seu fórum e não vejo problema para o tamanho do texto do seu fórum. Aumente a exibição do seu navegador.
Sinto muito.
Se realmente há um erro e eu não entendi, por favor explique novamente. Existem outras pessoas que vêm este erro além de você?
Cordialemente
Napalm, sinto muito mas fiz uma leitura completa do seu fórum e não vejo problema para o tamanho do texto do seu fórum. Aumente a exibição do seu navegador.
Sinto muito.
Se realmente há um erro e eu não entendi, por favor explique novamente. Existem outras pessoas que vêm este erro além de você?
Cordialemente
pelo menos todas as pessoas q eu perguntei c estava muito pequeno..;todas elas me disseraum q sim..e q tava ruim pra ler..
O tamanho está normal corresponde à sua configuração, você deve aumentar a apresentação da tela, através do zoom.