Não aparece as cores nas letras do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Não aparece as cores nas letras do fórum
Qual é minha questão:
Olá´ esse erro veio derrepente , não sei oque eu fiz , estou confuso ja tentei varias coisas no fórum,mais não resolve;
fica aparecendo assim:
exemplo : Participação
não aparece a cor na palavra ''Participação'' ,aparece desse geito aai, não sei oque é ...poderiam me dar uma força....
Endereço do meu fórum:
http://astroeciencia.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá´ esse erro veio derrepente , não sei oque eu fiz , estou confuso ja tentei varias coisas no fórum,mais não resolve;
fica aparecendo assim:
exemplo : Participação
não aparece a cor na palavra ''Participação'' ,aparece desse geito aai, não sei oque é ...poderiam me dar uma força....
Endereço do meu fórum:
http://astroeciencia.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por Morck em 13.12.13 15:39, editado 1 vez(es)
Re: Não aparece as cores nas letras do fórum
Olá,
Senhor, [color:c3d9=#0000FF]Participação[/color] oque está em negrito sublinhado não deveria existir, para aplicar cor tem que ser desse jeito.
Até mais,
Passar bem.
Senhor, [color:c3d9=#0000FF]Participação[/color] oque está em negrito sublinhado não deveria existir, para aplicar cor tem que ser desse jeito.
- Código:
[color=#0000FF]Participação[/color]
Até mais,
Passar bem.
First escreveu:Olá,
Senhor, [color:c3d9=#0000FF]Participação[/color] oque está em negrito sublinhado não deveria existir, para aplicar cor tem que ser desse jeito.Participação
- Código:
Até mais,
Passar bem.
Olá,
Caso o do nosso amigo First não funcione,tente usando ASPAS " "
Exemplo:
- Código:
Então,tente este:
- Código:
[color="#0000FF"]Participação[/color]
Até mais.
esse problema veio aparecer quando veio a atualização eu acho do bb code ... no meu fórum envez de aparecer a letra com a cor aparece os tags tambem ,não sei oque fazer ...olhem como esta aparecendo os texto , http://astroeciencia.forumeiros.com/t2-informacoes-sobre-moderadores ... o bb code esta ativado,mais na hora de postar uma messagem consta que não esta e ,verifiquei esta certinho, so q a palavra en vez de aparecer colorida ,aparece com as tags do bb code e normal...