Usuários não conseguem modificar perfil
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Usuários não conseguem modificar perfil
Qual é minha questão:
Boa noite.
Amigos não consigo modificar meu perfil, solicitei a outro usuário e amigo de equipe que tentasse modificar seu perfil, me disse que o dele esta tudo normal, mas o meu não consigo modificar nada, como cidade, estado etc.....
Fui ate o Painel de controle ver se a configuração esta permitindo que membros altere e esta certo.
Alguém saberia me informar por que isto esta ocorrendo com meu login.
Abraço.
Endereço do meu fórum:
http://universodoscanarios.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa noite.
Amigos não consigo modificar meu perfil, solicitei a outro usuário e amigo de equipe que tentasse modificar seu perfil, me disse que o dele esta tudo normal, mas o meu não consigo modificar nada, como cidade, estado etc.....
Fui ate o Painel de controle ver se a configuração esta permitindo que membros altere e esta certo.
Alguém saberia me informar por que isto esta ocorrendo com meu login.
Abraço.
Endereço do meu fórum:
http://universodoscanarios.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por CRIADOURO MARTIN em 18.12.13 12:57, editado 1 vez(es)
Re: Usuários não conseguem modificar perfil
Olá,
O senhor poderia limpar seus cachês e cookies e tentar novamente?
Até mais.
O senhor poderia limpar seus cachês e cookies e tentar novamente?
Até mais.
Nem mesmo limpando os cachês, somente consigo modificar através do painel de controle.
Olá,
Já que não funciona , você poderia criar uma nova conta e colocar essa nova conta como administrador , assim não precisará passar dificuldades.
Cordialmente
Já que não funciona , você poderia criar uma nova conta e colocar essa nova conta como administrador , assim não precisará passar dificuldades.
Cordialmente
Olá,
O senhor já experimentou outro Browser? Como não temos nada reportado e nenhuma experiência semelhante, só podemos deduzir que é um erro com o seu computador.
Até mais.
O senhor já experimentou outro Browser? Como não temos nada reportado e nenhuma experiência semelhante, só podemos deduzir que é um erro com o seu computador.
Até mais.
Estarei verificando em outro computador para tentar entender o que ocorre.
Abraço.
Abraço.
Amigo talvez você esteja fazendo algo errado.
Vamos tentar, vá até o fim do seu fórum, (lá onde tem as estatísticas) clique em cima do seu nick.
Agora você vai estar no seu perfil, passe o mouse por esta área onde estar marcado na foto, irá aparecer aquele icone que está apontado com a flecha verde. Agora clique no ícone e tente alterar. Depois clique em para validar.
Vamos tentar, vá até o fim do seu fórum, (lá onde tem as estatísticas) clique em cima do seu nick.
Agora você vai estar no seu perfil, passe o mouse por esta área onde estar marcado na foto, irá aparecer aquele icone que está apontado com a flecha verde. Agora clique no ícone e tente alterar. Depois clique em para validar.
Se funcionar clique em para me ajudar!
Leandro, valida sua explicação mas antes eu conseguia fazer diferente, mas desta forma como explicou esta certa.
Abraço e fico feliz pela ajuda.
Abraço e fico feliz pela ajuda.