Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Meu fórum está todo desconfigurado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Meu fórum está todo desconfigurado
Qual é minha questão:
Saudações,
Meu fórum está todo desconfigurado, quando eu vou em um tópico fica aquela desconfiguração, a caixa de resposta rápida nem da para escrever nada está tudo uma desordem, também lá no índice ( Onde fica Incio, Perfil ... ) não está escrito Registrar, não está escrito logar, não têm o botão de sair da sua acc e nem de arrumar o Perfil.
Por favor me ajudem a arrumar meu fórum.
Endereço do meu fórum:
http://stop.forum-pro.net
Versão do fórum:
PUNBB
Saudações,
Meu fórum está todo desconfigurado, quando eu vou em um tópico fica aquela desconfiguração, a caixa de resposta rápida nem da para escrever nada está tudo uma desordem, também lá no índice ( Onde fica Incio, Perfil ... ) não está escrito Registrar, não está escrito logar, não têm o botão de sair da sua acc e nem de arrumar o Perfil.
Por favor me ajudem a arrumar meu fórum.
Endereço do meu fórum:
http://stop.forum-pro.net
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Meu fórum está todo desconfigurado
Amigo você mudou o tema do seu fórum ou algo do tipo? , acho que você mudou algo na parte de HTML, CSS... Tente restaurar seu fórum..
Abraços
Abraços