Base De dados
+3
Neimasinho
Tofu
marcio.mendes
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Queres acesso a base de dados?
Base De dados
Vinha aqui dar a sugestão de os donos dos fóruns poderem ter acesso á base de dados do seu fórum visto que tal não é possível ate ao momento.
Ja que por agora o forumeiros não nos fornece a base de dados, podia ser estipulado um valor monetário para que os donos dos fóruns pudessem fazer um backup e ter acesso a toda a sua base de dados do fórum.
O valor seria um valor justificável por tal acesso estipulado pelo Forumeiros.
Acho que algumas pessoas iriam apreciar tal função que o Forumeiros poderia implantar.
Obrigados e espero que ideia seja ponderada e aprovada.
Ja que por agora o forumeiros não nos fornece a base de dados, podia ser estipulado um valor monetário para que os donos dos fóruns pudessem fazer um backup e ter acesso a toda a sua base de dados do fórum.
O valor seria um valor justificável por tal acesso estipulado pelo Forumeiros.
Acho que algumas pessoas iriam apreciar tal função que o Forumeiros poderia implantar.
Obrigados e espero que ideia seja ponderada e aprovada.
Re: Base De dados
Não importa se o valor não ser baixo. Quem querer os dados, geralmente será para "profissionalizar" o fórum e ser dono, de verdade dele.
Novos usuários sem condições de pagamento pelo recurso ao menos precisarão dele...
Voto sim...
Novos usuários sem condições de pagamento pelo recurso ao menos precisarão dele...
Voto sim...
Olá!
Essa sugestão foi feita várias vezes e, se não me engano, sempre recusada.
Era um recurso importante para quem tem conhecimento em programação de base de dados, etc.
Mas repare: já com códigos básicos de HTML e CSS os usuários acham complicado, fará com programação muito mais avançada. Iria gerar infinitos problemas, erros provavelmente irreversíveis nos fóruns... Acho que a Forumeiros não deseja que isso aconteça.
É uma boa sugestão, porém muito limitada face aos usuários que este serviço tem.
Hancki
Essa sugestão foi feita várias vezes e, se não me engano, sempre recusada.
Era um recurso importante para quem tem conhecimento em programação de base de dados, etc.
Mas repare: já com códigos básicos de HTML e CSS os usuários acham complicado, fará com programação muito mais avançada. Iria gerar infinitos problemas, erros provavelmente irreversíveis nos fóruns... Acho que a Forumeiros não deseja que isso aconteça.
É uma boa sugestão, porém muito limitada face aos usuários que este serviço tem.
Hancki
Fora de cogitação, o FdF iria virar uma zona com tantas dúvidas.
O FdF dá suporte para a plataforma forumeiros.
A partir que o usuário pega essa banco de dados, deixa de fazer parte da plataforma.
A partir daí, o suporte será por conta dos fóruns de ajuda de cada versão (PHPBB, PUNBB, INVISION...) .
Meu Deus... Se vocês soubessem a diferença de um fórum PHPBB3 e um PhpBB3 Forumeiros vocês não falariam assim. Mais, isso vocês vão ver lá pro dia 08 ou 09 no meu canal e vão compreender o motivo real que Forumeiros não habilita a função que querem.
Explicando em melhores termos, isso não seria possível de maneira alguma porque um Sistema de Dados de Forumeiros foi altamente modificado. Pense, PHP, SQL, templates, imageset e blá blá blá, sem contar nos MODs ativados no servidor que são exclusivos, tais como "Páginas HTML e JS", editor avançado que fóruns PHPBB ainda não tem.
Vocês nem imaginam a infinita carreira que FM tem.
Explicando em melhores termos, isso não seria possível de maneira alguma porque um Sistema de Dados de Forumeiros foi altamente modificado. Pense, PHP, SQL, templates, imageset e blá blá blá, sem contar nos MODs ativados no servidor que são exclusivos, tais como "Páginas HTML e JS", editor avançado que fóruns PHPBB ainda não tem.
Vocês nem imaginam a infinita carreira que FM tem.
Queres acesso a base de dados?
SIM 63% [ 5 ]
NÃO 37% [ 3 ]
Total dos votos : 8
Esta sugestão não teve o mínimo de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"