Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mensagens privadas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mensagens privadas
Qual é minha questão:
Olá a todos, estou com uma duvida muito grande, no painel das mensagens quando envio uma MP para alguém a mensagem vai direto para Caixa de envio, sendo que deveria ir para mensagens enviada, este novo painel não consigo entender, quando a mensagem MP vai para caixa de envio percebo que ninguém responde, ajudem-me a entender este painel de mensagens do fórum?
Endereço do meu fórum:
http://escoladapsicologia.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá a todos, estou com uma duvida muito grande, no painel das mensagens quando envio uma MP para alguém a mensagem vai direto para Caixa de envio, sendo que deveria ir para mensagens enviada, este novo painel não consigo entender, quando a mensagem MP vai para caixa de envio percebo que ninguém responde, ajudem-me a entender este painel de mensagens do fórum?
Endereço do meu fórum:
http://escoladapsicologia.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por Fastmega10 em 01.01.14 21:09, editado 1 vez(es)
Re: Mensagens privadas
Saudações!
Sim, quando ela vai para a caixa de envio, isso significa que a pessoa ainda não visualizou a sua mensagem. Somente quando ela visualiza a sua mensagem que ela é movida automaticamente para as mensagens enviadas
Melhores cumprimentos!
Sim, quando ela vai para a caixa de envio, isso significa que a pessoa ainda não visualizou a sua mensagem. Somente quando ela visualiza a sua mensagem que ela é movida automaticamente para as mensagens enviadas
Melhores cumprimentos!