Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fóruns protegidos por senha
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Fóruns protegidos por senha
Qual é minha questão:
Olá boa tarde,
Segui este tutorial - https://ajuda.forumeiros.com/t56815-tutorial-colocar-senha-nos-foruns
para ter um fórum protegido.
Esta tudo a funcionar normal como o tutorial indica.Mas se algum usuário clicar no nome do fórum ele entra normalmente. Ou seja, apesar de estar lá a aplicação da password, ela ao protege nada. É como se não estivesse lá nada. Penso que me fiz entender.
Neste momento para que nenhum usuário não abrisse nenhum tópico lá, bloqueei o fórum.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Endereço do meu fórum:
http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá boa tarde,
Segui este tutorial - https://ajuda.forumeiros.com/t56815-tutorial-colocar-senha-nos-foruns
para ter um fórum protegido.
Esta tudo a funcionar normal como o tutorial indica.Mas se algum usuário clicar no nome do fórum ele entra normalmente. Ou seja, apesar de estar lá a aplicação da password, ela ao protege nada. É como se não estivesse lá nada. Penso que me fiz entender.
Neste momento para que nenhum usuário não abrisse nenhum tópico lá, bloqueei o fórum.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Endereço do meu fórum:
http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por ellipsis em 03.01.14 20:31, editado 1 vez(es)
Re: Fóruns protegidos por senha
Saudações amigo!
Ao invés de adicionar o nome do fórum, modifique para o seguinte código:
Melhores Cumprimentos!
Ao invés de adicionar o nome do fórum, modifique para o seguinte código:
- Código:
& nbsp;
Melhores Cumprimentos!
Nickname escreveu:Saudações amigo!
Ao invés de adicionar o nome do fórum, modifique para o seguinte código:Retire o espaço
- Código:
& nbsp;
Melhores Cumprimentos!
Nickname,
obrigado pela pronta resposta.
Não sei se entendi perfeitamente a sua mensagem.
Está-me a dizer para retirar o nome do fórum e nesse local colocar esse código que me passou, é isso?
Mas se eu retirar o nome do fórum, o fórum fica sem nome ou coloco junto com o nome?
Ou não é nesse local?
Poderia explicar melhor por favor.
Obrigado
Saudações!
O nome do tal fórum é Espaço Estratégico, certo? Basta modificar este nome para o código que lhe passei
O nome do tal fórum é Espaço Estratégico, certo? Basta modificar este nome para o código que lhe passei
Nickname escreveu:Saudações!
Pois eu já fiz isso e de facto resulta. Mas o fórum fica sem nome.
Fica um pouco sem graça. Mas se for a única solução. Lá terá que ser
Olá amigo,
Aqui está tudo funcionando perfeitamente, ao clicar em um tópico tem de fazer o login
A, e o nome de seu fórum ainda está em seu fórum...
Se for isso, ninguém irá perceber que não tem nome, porque aqui está com nome, olhe para a "aba" aberta.
Bom, sua dúvida foi resolvida?
Até mais amigo
Boas festas
;D
Aqui está tudo funcionando perfeitamente, ao clicar em um tópico tem de fazer o login
A, e o nome de seu fórum ainda está em seu fórum...
Se for isso, ninguém irá perceber que não tem nome, porque aqui está com nome, olhe para a "aba" aberta.
Bom, sua dúvida foi resolvida?
Até mais amigo
Boas festas
;D
cholati- ***
- Membro desde : 07/12/2012
Pontos : 291
Já resolvi o problema.
Coloquei o tema na descrição.
Obrigado a todos que me ajudaram.
Coloquei o tema na descrição.
Obrigado a todos que me ajudaram.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos