Voltar ao diiretório dos fóruns
+8
Alex Habilidade
Shek
jsvenancio
Farding
C@ndoca
Papatinho
Neimasinho
MatheusH.
12 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Voltar ao diretório
Voltar ao diiretório dos fóruns
Bom, a minha sugestão é simples, fóruns removidos do diretório dos fóruns poderão voltar depois de um período de tempo, isso poderá ocorrer 2 ou 3 vezes depende do que for decidido pela forumeiros, após essas 2 ou 3 vezes o fórum não poderá mais voltar.
OBS: O problema é que muitos fóruns são removidos injustamente um exemplo é o meu que perdeu bastante movimentação ao ser removido do diretório, ele foi removido por ser infestado por Malwares porém eles vieram de outro site através de imagens do mesmo. Ou seja, a culpa não foi minha e tenho certeza que o mesmo fato ocorreu com outras pessoas.
OBS: O problema é que muitos fóruns são removidos injustamente um exemplo é o meu que perdeu bastante movimentação ao ser removido do diretório, ele foi removido por ser infestado por Malwares porém eles vieram de outro site através de imagens do mesmo. Ou seja, a culpa não foi minha e tenho certeza que o mesmo fato ocorreu com outras pessoas.
Re: Voltar ao diiretório dos fóruns
Voto Sim!
Mas nunca tive este problema,
E creio eu que 2 ou 3 vezes seja muito
Até mais.
Mas nunca tive este problema,
E creio eu que 2 ou 3 vezes seja muito
Até mais.
Farding- ****
- Membro desde : 27/09/2013
Pontos : 637
Obrigado aos que votaram sim
Estou meio desesperançoso mais acredito que a insistência possa gerar resultados.
Estou meio desesperançoso mais acredito que a insistência possa gerar resultados.
Voltar ao diretório
Sim 87% [ 20 ]
Não 13% [ 3 ]
Total dos votos : 23
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"