Meu forum não esta sendo encontrado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Meu forum não esta sendo encontrado
Qual é minha questão:
Meu forum não esta sendo encontrado.
Otem anoite eu tinha entrado no forum, então hoje tentei entrar e esta como se o forum não existisse alguem pode me ajudar?
Endereço do meu fórum:
bulbapokebr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Meu forum não esta sendo encontrado.
Otem anoite eu tinha entrado no forum, então hoje tentei entrar e esta como se o forum não existisse alguem pode me ajudar?
Endereço do meu fórum:
bulbapokebr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por pedromaster em 06.01.14 12:26, editado 2 vez(es)
Re: Meu forum não esta sendo encontrado
consegui resolver pode fechar...
O forum parece que tinha sido excluido algo assim o domínio não era encontrado mas ainda dava para entrar nas ferramentas então eu fiz um backup perdemos boa parte do conteúdo, mas recuperei, mas estou revoltado com tal erro espero que não volte a acontecer, mesmo assim a forumeiros não deixa de ser uma otima ferramenta.
O forum parece que tinha sido excluido algo assim o domínio não era encontrado mas ainda dava para entrar nas ferramentas então eu fiz um backup perdemos boa parte do conteúdo, mas recuperei, mas estou revoltado com tal erro espero que não volte a acontecer, mesmo assim a forumeiros não deixa de ser uma otima ferramenta.