Sugestão: Templates para contas gerentes
+10
Uatyla
Boster Cheats
BVL RPG
iMicrosoft_
Farding
Alex Habilidade
DarkBully
C@ndoca
Neimasinho
Example
14 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Voto
Sugestão: Templates para contas gerentes
Olá
Gostaria de fazer sugestão de que, deixa-se disponível os templates para as contas gerentes do fórum (Administradores), sem ser somente para a conta Fundadora.
Gostaria de fazer sugestão de que, deixa-se disponível os templates para as contas gerentes do fórum (Administradores), sem ser somente para a conta Fundadora.
Atenciosamente
Example
Example
Última edição por Hayashi em 07.01.14 0:31, editado 1 vez(es)
Re: Sugestão: Templates para contas gerentes
Boa noite,
Voto não, o senhor esqueceu de adicionar uma votação.
Até mais.
Voto não, o senhor esqueceu de adicionar uma votação.
Até mais.
Olá,
Meu voto é não, é aconselhável somente o fundador ter essa opção a mais, para evitar prolemas. Ainda mais falando de Templates que é um dos mais importantes dentro de um fórum.
Cordiais Saudações;
Alex!
Meu voto é não, é aconselhável somente o fundador ter essa opção a mais, para evitar prolemas. Ainda mais falando de Templates que é um dos mais importantes dentro de um fórum.
Cordiais Saudações;
Alex!
Pode ter uma opção na conta fundadora para liberar ou bloquear para as contas gerentes do fórum.
Meu voto é não ,
Imagine a bagunça que seria ô.õ
Até mais.
Imagine a bagunça que seria ô.õ
Até mais.
Farding- ****
- Membro desde : 27/09/2013
Pontos : 637
Qual é galera, como o Hayashi disse, deveria ter uma opção que a conta fundadora habilitasse ou desabilitasse essa opção de fornecer a um administrador a ter acesso a essa área.
Olá,
Podia haver uma opção em que diga se aceita que os outros administradores tenhão acesso aos templates.
Até Mais...
Podia haver uma opção em que diga se aceita que os outros administradores tenhão acesso aos templates.
Até Mais...
Para mim, qualquer sugestão pode ser aceita, desde que agregue valor ao fórum.
Mesmo essa sugestão não tendo muita utilidade para algumas pessoas, acredito que ela possa ter utilidade para outros.
Por isso meu voto é sim, porém acho que isso tem que ficar a cargo do fundador do fórum em habilitar/desabilitar.
Mesmo essa sugestão não tendo muita utilidade para algumas pessoas, acredito que ela possa ter utilidade para outros.
Por isso meu voto é sim, porém acho que isso tem que ficar a cargo do fundador do fórum em habilitar/desabilitar.
Voto
Sim 50% [ 11 ]
Não 50% [ 11 ]
Total dos votos : 22
Esta sugestão tem menos de 60% de votos positivos.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"