Atualização no editor de páginas HTML
+11
Gilgamesh
Shek
julinha
Farding
Refresh
TiagoDJ-7.0
POGRAMANDO
C@ndoca
Alex Habilidade
Neimasinho
Cream
15 participantes
Página 1 de 1
Caros membros,
Devido a vários problemas causados pelo novo editor no painel de controle, tivemos de fazer uma atualização, bem como a implementação de uma nova melhoria. Agora os administradores de fóruns Forumeiros possuem a opção de criar e editar páginas HTML em dois modos, sendo eles: avançado e simples.
Painel de controle ->> Módulos ->> HTML & JAVASCRIPT ->> Gestão das páginas HTML
Modo WYSIWYG simples:
ou
Aqui você pode adicionar páginas HTML e editar com base em um editor de texto que permite o modo WYSIWYG e assim compor o resultado desejado. Então veja diretamente na tela o resultado final.
Modo avançado usando HTML:
ou
Você pode adicionar páginas HTML e editar com base em um editor de códigos, permitindo a edição direta em HTML. Este modo permite o controle total sobre o conteúdo do site, a fim de garantir a qualidade do documento.
Esperamos que essa atualização possa ajudar vocês! Algumas traduções ainda serão feitas.
Atenciosamente,
Equipe Forumeiros!
Re: Atualização no editor de páginas HTML
Olá,
Acho que agora irá facilitar bastante aos administradores, com essa nova função.
Cada atualização fica melhor ainda o trabalho dos administradores com seus fóruns, parabéns fórumeiros!
Cordiais Saudações;
Alex!
Acho que agora irá facilitar bastante aos administradores, com essa nova função.
Cada atualização fica melhor ainda o trabalho dos administradores com seus fóruns, parabéns fórumeiros!
Cordiais Saudações;
Alex!
Achei de grande utilidade!
Irá ajudar muito nas gestões de edições dos Administradores.
Até!
Irá ajudar muito nas gestões de edições dos Administradores.
Até!
Farding- ****
- Membro desde : 27/09/2013
Pontos : 637
Ficou muito bom mesmo!
mais tem um bug nele quando eu clico nele para editar os códigos não da certo.
Boa tarde!C@ndoca escreveu:Ficou muito bom mesmo!
Adoraríamos saber mais sobre o seu problema. Por favor, queira criar um tópico na central de suporte ao usuário para que este problema seja atendido nos menores prazos.
Obrigado por avisar!
Até que enfim atualizaram, eu perdi um widget que eu tinha levado quase 3 dias para fazer por causa disso. Falando nisto seria bom se tivesse essa opção para os widgets tambem. Fico feliz pela atitude dos programadoresaté o momento. Até Mais
Saudações à todos!
De fato um grande avanço para todos(as) os(as) administradores(as) Forumeiros.com! Isso facilitará muito à todos e creio que será de grande utilidade para nós, administradores(as) de fóruns Forumeiros.com.
Um grande abraço!
De fato um grande avanço para todos(as) os(as) administradores(as) Forumeiros.com! Isso facilitará muito à todos e creio que será de grande utilidade para nós, administradores(as) de fóruns Forumeiros.com.
Um grande abraço!
Boa noite!Jack Sparrow escreveu:Até que enfim atualizaram, eu perdi um widget que eu tinha levado quase 3 dias para fazer por causa disso. Falando nisto seria bom se tivesse essa opção para os widgets tambem. Fico feliz pela atitude dos programadoresaté o momento. Até Mais
O senhor pode sugerir isso: https://ajuda.forumeiros.com/f39- Eu acredito que seria um pouco que "desnecessário", visto que o usuário pode desativar o modo avançado do editor e obter o código sem modificação.
Até mais!
Olá queridos,
Que grande inovação, será muito mais fácil em criar uma página de HTML mais personalizada com este sistema, e efeitos que podem ser feitos através disto com o bbcode, mas pena que não recebe a leitura de Script e CSS, mas além disto tem o modo avançado que recebe esta leitura provável.
Cordialmente!
Que grande inovação, será muito mais fácil em criar uma página de HTML mais personalizada com este sistema, e efeitos que podem ser feitos através disto com o bbcode, mas pena que não recebe a leitura de Script e CSS, mas além disto tem o modo avançado que recebe esta leitura provável.
Cordialmente!
Convidado- Convidado
Negativo caro Shek, se quiser eu provo para você que eu estou certo. Se estiver interessado realmente em ver, me mande uma mp que eu lhe passo meu skype para te mostrar via video converencia. Isso se trata de um erro de programação que deve ser arrumado vendo que ja perdi 2 vezes o codigo fonte origina do meu widget por causa da adaptação que o Wysiwyg faz no código para mostrar a visualização do mesmo em tempo real.Shek escreveu:Boa noite!Jack Sparrow escreveu:Até que enfim atualizaram, eu perdi um widget que eu tinha levado quase 3 dias para fazer por causa disso. Falando nisto seria bom se tivesse essa opção para os widgets tambem. Fico feliz pela atitude dos programadoresaté o momento. Até Mais
O senhor pode sugerir isso: https://ajuda.forumeiros.com/f39- Eu acredito que seria um pouco que "desnecessário", visto que o usuário pode desativar o modo avançado do editor e obter o código sem modificação.
Até mais!
Abraço e Até Mais
Boa tarde!
Você pode abrir um tópico no setor de suporte informando este problema que identificou! Tenha certeza que vamos fazer de tudo para informar o suporte técnico para que uma breve correção seja feita.
Atenciosamente,
Shek
Você pode abrir um tópico no setor de suporte informando este problema que identificou! Tenha certeza que vamos fazer de tudo para informar o suporte técnico para que uma breve correção seja feita.
Atenciosamente,
Shek