Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problemas com o css
+3
C@ndoca
Farding
Kvothe
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problemas com o css
Qual é minha questão:
Bom,
Repentinamente meu CSS começou a apresentar um problema bastante estranho: não consigo clicar nele para digitar algo, apenas selecionar. As vezes quando insisto muito consigo 'entrar' nele, mas então só é possível mover o "cursor" com as setas do teclado..
Alguém sabe o que pode estar causando isso?
Obrigado,
Kvothe
Endereço do meu fórum:
http://landofhaeron.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Bom,
Repentinamente meu CSS começou a apresentar um problema bastante estranho: não consigo clicar nele para digitar algo, apenas selecionar. As vezes quando insisto muito consigo 'entrar' nele, mas então só é possível mover o "cursor" com as setas do teclado..
Alguém sabe o que pode estar causando isso?
Obrigado,
Kvothe
Endereço do meu fórum:
http://landofhaeron.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Problemas com o css
Olá,
creio que não tenho uma resposta específica,
mas o meu está tendo também esse problema então não é só em seu painel de controle,
Acho que será debatido,
ou os técnicos deverão tomar alguma providência
Até Mais
creio que não tenho uma resposta específica,
mas o meu está tendo também esse problema então não é só em seu painel de controle,
Acho que será debatido,
ou os técnicos deverão tomar alguma providência
Até Mais
Farding- ****
- Membro desde : 27/09/2013
Pontos : 637
Pois é, percebi isso ontem, por volta da 1h da madrugada. Percebi também que o Jumpbox mudou de aparência... Provavelmente estavam fazendo algum upgrade e resultou nisso.
Olá pessoal!
Bom, vamos encaminhar isso para o suporte técnico pela manhã. Por favor, me indiquem o endereço do fórum de todos vocês?
Até!
Bom, vamos encaminhar isso para o suporte técnico pela manhã. Por favor, me indiquem o endereço do fórum de todos vocês?
Até!
C@ndoca escreveu:Comigo ainda esta, quando você clica na linha 5 pega la na lina 36!
Pois é, exatamente isso!
Shek escreveu:Olá pessoal!
Até!
O meu é o seguinte: http://landofhaeron.forumeiros.com
Obrigado,
Até mais!
Sim, porque a maioria dos problemas que são causados é por causa de cookies. Tente limpá-los, se tudo se normalizar, nos informe. Isso ocorre somente com o navegador que usa? Já tentou em outro?Kvothe escreveu:Não... Devo tentar isso?
Boas,
Limpei os cookies e o problema persiste (isto no Chrome). Mas, ao usar o Internet Explorer, não constatei erro nenhum...
Até mais
Limpei os cookies e o problema persiste (isto no Chrome). Mas, ao usar o Internet Explorer, não constatei erro nenhum...
Até mais
Boa noite!
Eu enviei o seu problema para o suporte técnico através de nikka, nos menores prazos seu problema será vistoriado.
Pedimos desculpas pela demora.
Atenciosamente,
Shek
Eu enviei o seu problema para o suporte técnico através de nikka, nos menores prazos seu problema será vistoriado.
Pedimos desculpas pela demora.
Atenciosamente,
Shek
Eu estou tambem com esse problema, a Css num digita nada Limpei COokies e cache é a nova versão GOOGLE CHROME BETA
Até MAis
Até MAis
Boa noite!
Iphone, deixe-me o endereço do seu fórum disponível, por favor?
Se possível, você poderia me informar com uma imagem o seu problema?
Até mais!
Iphone, deixe-me o endereço do seu fórum disponível, por favor?
Se possível, você poderia me informar com uma imagem o seu problema?
Até mais!
Endereço do meu fórum
http://worldofgames.uniogame.com
imagem ñ é necessario, quando eu clico pra editar da linha 1 vai pra 6,7
até mais
http://worldofgames.uniogame.com
imagem ñ é necessario, quando eu clico pra editar da linha 1 vai pra 6,7
até mais
Esse problema também esta acontecendo comigo, acho que é por causa da atualização do chrome.
Boa tarde!Admin0 escreveu:Esse problema também esta acontecendo comigo, acho que é por causa da atualização do chrome.
Sim, é por causa disso mesmo! Felizmente o problema não é do serviço e sim do navegador que está em desenvolvimento. Vocês confirmam esse problema para outro navegador também?
Olá,
Estranho... Eu utilizo o Google Chrome e não há nenhum problema aqui. E olha que ele também foi atualizado, verifique também se há Extensões com problemas nele, apague todas as extensões que você não conheça em seu navegador.
Configurações -> Extensões.
Até mais.
Estranho... Eu utilizo o Google Chrome e não há nenhum problema aqui. E olha que ele também foi atualizado, verifique também se há Extensões com problemas nele, apague todas as extensões que você não conheça em seu navegador.
Até mais.
BrunoH. escreveu:Olá,
Até mais.
Já havia verificado as extensões e não era isso. Enfim, vou tentar reinstalar o navegador ou terei que passar a usar o firefox para modificações no fórum.
Obrigado!