Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema de conexão com o fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Problema de conexão com o fórum
Qual é minha questão:
Vejam a imagem abaixo:
Está acontecendo direito no meu fórum, até ontem isto não era comum, mais agora está ocorrendo a cada 5 minutos...
Já limpei o cache aqui e ainda continua dando este erro, queria saber se está ocorrendo alguma manutenção técnica da forumeiros????
ou qualquer outra coisa que explique este problema.
Endereço do meu fórum:
http://somosmugiwara.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Vejam a imagem abaixo:
Está acontecendo direito no meu fórum, até ontem isto não era comum, mais agora está ocorrendo a cada 5 minutos...
Já limpei o cache aqui e ainda continua dando este erro, queria saber se está ocorrendo alguma manutenção técnica da forumeiros????
ou qualquer outra coisa que explique este problema.
Endereço do meu fórum:
http://somosmugiwara.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Problema de conexão com o fórum
Olá,
Este problema pode ser a velocidade de sua internet, no meu Chrome por exemplo, aparece isso quando a internet está lenta. Se sua internet estiver rápida pode ocorrer erros de DNS e rompimento do envio de relatórios ao seu servidor fazendo com que ocorra esses erros.
Cordiais Saudações;
Alex!
Este problema pode ser a velocidade de sua internet, no meu Chrome por exemplo, aparece isso quando a internet está lenta. Se sua internet estiver rápida pode ocorrer erros de DNS e rompimento do envio de relatórios ao seu servidor fazendo com que ocorra esses erros.
Cordiais Saudações;
Alex!
Re: Problema de conexão com o fórum
Bom dia!
As informações passadas acima são corretas para responder sua questão, porém, experimente excluir os cookies do navegador ou reiniciar o seu moldem de internet para que a mesma seja estabilizada.
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Problemas de conexão'
As informações passadas acima são corretas para responder sua questão, porém, experimente excluir os cookies do navegador ou reiniciar o seu moldem de internet para que a mesma seja estabilizada.
Atenciosamente.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Problemas de conexão'