Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como tirar esse codigo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como tirar esse codigo
Qual é minha questão:
Colocaram um codigo em meu fórum marcado de vermelho ai na imagem, queria saber aonde que eu tiro, acho que alguem ia colocar esse codigo em java scripts e colocou ele em algum lugar fazendo assim o codigo aparecer na pagina inicial do meu fórum, ja fui em pagina inicial e não ta lá, só ta o codigo do meu chat q eu coloquei.
Endereço do meu fórum:
http://entinitygaming.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Colocaram um codigo em meu fórum marcado de vermelho ai na imagem, queria saber aonde que eu tiro, acho que alguem ia colocar esse codigo em java scripts e colocou ele em algum lugar fazendo assim o codigo aparecer na pagina inicial do meu fórum, ja fui em pagina inicial e não ta lá, só ta o codigo do meu chat q eu coloquei.
Endereço do meu fórum:
http://entinitygaming.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Como tirar esse codigo
Olá!
Terá que procurar o sítio onde colocou/colocaram esse código. Só removendo ele sairá, obviamente, mas para isso terá que pesquisar onde ele está e então retirar.
Hancki
Terá que procurar o sítio onde colocou/colocaram esse código. Só removendo ele sairá, obviamente, mas para isso terá que pesquisar onde ele está e então retirar.
Hancki
Re: Como tirar esse codigo
Olá,
CPainel ->> Visualizações ->> Página Inicial ->> Geral
O Código está lá, basta remover.
Até mais.
CPainel ->> Visualizações ->> Página Inicial ->> Geral
O Código está lá, basta remover.
Até mais.