Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Redirecionar um domínio para um fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Redirecionar um domínio para um fórum
Qual é minha questão:
Boa tarde.
Tenho um Blog com domínio próprio e o meu servidor ainda me permite criar um Sub-domínio.
A minha questão é a seguinte, se criar o Sub-domínio no servidor onde tenho alojado o meu blog poderei associar esse sub-domínio ao meu Forum que tenho no Forumeiros?
Se sim, podem ajudar?
OBS; o meu Blog está alojado no dominios.pt com o seguinte dominio; obloggueiro.pt
Endereço do meu fórum:
http://obloggueiro.forumaqui.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Boa tarde.
Tenho um Blog com domínio próprio e o meu servidor ainda me permite criar um Sub-domínio.
A minha questão é a seguinte, se criar o Sub-domínio no servidor onde tenho alojado o meu blog poderei associar esse sub-domínio ao meu Forum que tenho no Forumeiros?
Se sim, podem ajudar?
OBS; o meu Blog está alojado no dominios.pt com o seguinte dominio; obloggueiro.pt
Endereço do meu fórum:
http://obloggueiro.forumaqui.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por jsvenancio em 20.01.14 12:11, editado 1 vez(es)
Re: Redirecionar um domínio para um fórum
Mundo dos Fóruns escreveu:Ola.
Queira chegar ao seguinte [FAQ]
[FAQ] Redirecionamento de um domínio
Até Mais...
Obrigado pela resposta.
Sim, já li essa FAQ.
A minha dúvida é se depois de criar o Sub-Domínio basta ir a Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Endereço do fórum / Guia "Nome de domínio personalizado" e colar lá o Sub-Domínio, clicar em "Salvar". Será que fica a funcionar?
Boa noite!
Provavelmente sim. Você pode tentar os passos indicados por você mesmo e nos reportar se por a caso houver algum problema.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Provavelmente sim. Você pode tentar os passos indicados por você mesmo e nos reportar se por a caso houver algum problema.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Shek escreveu:Boa noite!
Até mais!
Vou aguardar algum tempo até ter o Forum como pretendo, depois vou tratar de colocar o dominio.
Se houver algum problema aviso.
Obrigado por responder.
]Resolvido]