Responder ao envio de litígios
+3
Shek
Farding
nejibyakugan
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Sim ou não?
Responder ao envio de litígios
Bem vim aqui fazer a sugestão para que a Forumeiros aumente a qualidade do atendimento de quando abrimos um litígio contra outro fórum, a muito tempo venho sofrendo problemas com um fórum(prefiro não citar nomes), já abri litígio a mais de uma semana e ainda não tive resposta, é uma situação de emergência, não dá pra esperar tanto tempo.
Acredito que vocês também sofrem ou já sofreram com esse atendimento consideravelmente lento da Forumeiros.
Então minha sugestão é isso, melhorar esse atendimento dos litígios que abrimos, de forma que fossemos notificados em como está o andamento de nosso litígio, porque ficarmos muito tempo sem contato, dá a impressão de que fomos esquecidos.
Acredito que vocês também sofrem ou já sofreram com esse atendimento consideravelmente lento da Forumeiros.
Então minha sugestão é isso, melhorar esse atendimento dos litígios que abrimos, de forma que fossemos notificados em como está o andamento de nosso litígio, porque ficarmos muito tempo sem contato, dá a impressão de que fomos esquecidos.
Última edição por nejibyakugan em 25.01.14 16:51, editado 1 vez(es)
Re: Responder ao envio de litígios
Olá,
Não entendo ,
você acha que você é a única pessoa a fazer um litígio de um fórum?
Não.
Existe várias pessoas denunciando fóruns , temos que considerar o prazo pois eles não são ocupados apenas com 1 pessoa.
POR ISSO meu voto é NÃO.
Não entendo ,
você acha que você é a única pessoa a fazer um litígio de um fórum?
Não.
Existe várias pessoas denunciando fóruns , temos que considerar o prazo pois eles não são ocupados apenas com 1 pessoa.
POR ISSO meu voto é NÃO.
Farding- ****
- Membro desde : 27/09/2013
Mensagens : 338
Pontos : 637
Re: Responder ao envio de litígios
Sim, mas ainda que sejam muitos que abram litígios, não é por serem muitos, que devem ser esquecidos pedidos, alguns são mais urgentes que outros, cada um tem sua necessidade.
Por isso digo, é necessário uma melhora na qualidade do atendimento, porque se tem muitos litígios, muitos devem ser atendidos.
Por isso digo, é necessário uma melhora na qualidade do atendimento, porque se tem muitos litígios, muitos devem ser atendidos.
Re: Responder ao envio de litígios
Bom dia!
São mais de 500 litígios por semana! A equipe jurídica de Forumeiros faz o possível para atender à todos as denúncias de forma global, pois, além de ter conhecimento dos problemas, eles ainda devem compreender o idioma dos fóruns da rede, como por exemplo:
www.forumotion.com
www.forumactivo.com
www.forumactif.com
Ou seja, são mais de 72 idiomas: https://www.forumeiros.com/pt/idiomas/ Forumeiros tem de espalhar e atender todos os idiomas e tomar decisões corretas e não a dedo.
Meu voto para sua sugestão é não, pois se pensar bem você não daria conta de responder à 72 idiomas que reportam por dia mais de 50 litígios.
Atenciosamente,
Shek
São mais de 500 litígios por semana! A equipe jurídica de Forumeiros faz o possível para atender à todos as denúncias de forma global, pois, além de ter conhecimento dos problemas, eles ainda devem compreender o idioma dos fóruns da rede, como por exemplo:
www.forumotion.com
www.forumactivo.com
www.forumactif.com
Ou seja, são mais de 72 idiomas: https://www.forumeiros.com/pt/idiomas/ Forumeiros tem de espalhar e atender todos os idiomas e tomar decisões corretas e não a dedo.
Meu voto para sua sugestão é não, pois se pensar bem você não daria conta de responder à 72 idiomas que reportam por dia mais de 50 litígios.
Atenciosamente,
Shek
Re: Responder ao envio de litígios
Eu pessoalmente não daria conta, por isso a Forumeiros deveria dividir as tarefas, grupos específicos para tratar queixas de cada idioma, para não ser tão cansativo para eles e nem tão demorado para nós.
Re: Responder ao envio de litígios
Bom dia!
O que você sugere já acontece querido amigo. Eles estão divididos em grupos, mas a realidade é que Forumeiros tem sua equipe técnica e jurídica especial, sendo assim, essa equipe não é formada por "72" pessoas para atender cada idioma.
Compreendo a sua necessidade e pressa, mas não há como acelerar um processo jurídico no qual devem ser analisado as provas enviadas, e em seguida algo é feito.
Os profissionais que atuam no Departamento Jurídico devam possuir visão de negócio, pensamento estratégico e ação rápida frente às questões que se apresentam a cada movimento da empresa, como o lançamento de um novo produto ou mudanças na sua estrutura.
Quando uma posição é tomada, o administrador do site que recebeu a denúncia será notificado de forma particular, e você poderá ou não (dificilmente) será informado.
Até mais!
O que você sugere já acontece querido amigo. Eles estão divididos em grupos, mas a realidade é que Forumeiros tem sua equipe técnica e jurídica especial, sendo assim, essa equipe não é formada por "72" pessoas para atender cada idioma.
Compreendo a sua necessidade e pressa, mas não há como acelerar um processo jurídico no qual devem ser analisado as provas enviadas, e em seguida algo é feito.
Os profissionais que atuam no Departamento Jurídico devam possuir visão de negócio, pensamento estratégico e ação rápida frente às questões que se apresentam a cada movimento da empresa, como o lançamento de um novo produto ou mudanças na sua estrutura.
Quando uma posição é tomada, o administrador do site que recebeu a denúncia será notificado de forma particular, e você poderá ou não (dificilmente) será informado.
Até mais!
Re: Responder ao envio de litígios
Bem, mas então poderiam ao menos nos informar de maneira mais frequente tipo: Estamos avaliando, entraremos em contato em breve.
Esse tipo de mensagem, faria com que soubéssemos que nosso caso não foi esquecido, porque da maneira que está sendo, ficamos muito tempo sem contato, e umas alertadas assim intercaladamente, faria com que ficássemos mais tranquilos, já que saberiamos que a Forumeiros está avaliando o caso.
Esse tipo de mensagem, faria com que soubéssemos que nosso caso não foi esquecido, porque da maneira que está sendo, ficamos muito tempo sem contato, e umas alertadas assim intercaladamente, faria com que ficássemos mais tranquilos, já que saberiamos que a Forumeiros está avaliando o caso.
Re: Responder ao envio de litígios
Boa tarde!
Forumeiros se compromete em atender todas as exigências dos usuários que frequentam o serviço e que estão de acordo com as leis estipuladas ao criar um fórum. Porém, em momento algum Forumeiros.com envia e-mails para um usuário solicitando dados ou informando-o de alguma coisa sobre sua conta, sendo que, os e-mails da empresa são:
Até mais!
Forumeiros se compromete em atender todas as exigências dos usuários que frequentam o serviço e que estão de acordo com as leis estipuladas ao criar um fórum. Porém, em momento algum Forumeiros.com envia e-mails para um usuário solicitando dados ou informando-o de alguma coisa sobre sua conta, sendo que, os e-mails da empresa são:
- board @ forumeiros.com;
- no-reply @ forumeiros.com
Até mais!
Re: Responder ao envio de litígios
Shek escreveu:Bom dia!
São mais de 500 litígios por semana! A equipe jurídica de Forumeiros faz o possível para atender à todos as denúncias de forma global, pois, além de ter conhecimento dos problemas, eles ainda devem compreender o idioma dos fóruns da rede, como por exemplo:
www.forumotion.com
www.forumactivo.com
www.forumactif.com
Ou seja, são mais de 72 idiomas: https://www.forumeiros.com/pt/idiomas/ Forumeiros tem de espalhar e atender todos os idiomas e tomar decisões corretas e não a dedo.
Meu voto para sua sugestão é não, pois se pensar bem você não daria conta de responder à 72 idiomas que reportam por dia mais de 50 litígios.
Atenciosamente,
Shek
Re: Responder ao envio de litígios
Olá,
Voto não, devemos ter em menti que a forumeiros é uma empresa internacional, não trabalha somente com Brasil e Portugal - Sendo assim o número de denúncias é muito grande, para o senhor ficar sabendo se houve alguma mudança após a sua denúncia apenas acompanhe o desempenho do fórum que foi denunciado, isso já fica sendo o suficiente.
Há um tempo atrás, eu li uma resposta do Shek e isso vale a pena ressaltar aqui na minha sinta se - A forumeiros apenas entrará em contato se for necessário obter mais informações da denuncia enviada!
Alex
Voto não, devemos ter em menti que a forumeiros é uma empresa internacional, não trabalha somente com Brasil e Portugal - Sendo assim o número de denúncias é muito grande, para o senhor ficar sabendo se houve alguma mudança após a sua denúncia apenas acompanhe o desempenho do fórum que foi denunciado, isso já fica sendo o suficiente.
Há um tempo atrás, eu li uma resposta do Shek e isso vale a pena ressaltar aqui na minha sinta se - A forumeiros apenas entrará em contato se for necessário obter mais informações da denuncia enviada!
Alex
Re: Responder ao envio de litígios
Sim ou não?
Sim 64% [ 9 ]
Não 36% [ 5 ]
Total dos votos : 14
Esta sugestão tem mais de 60% de votos positivos e mais de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões em estudo"
Tópicos semelhantes
» Como criar litígios/queixas?
» [Resolvido] O idioma recomendado para litígios
» [Resolvido] [Dúvida] Serviço de litígios x Serviço de Queixas
» [dúvida] serviço de litígios x serviço de queixas
» Serviço de litígios x Serviço de Queixas
» [Resolvido] O idioma recomendado para litígios
» [Resolvido] [Dúvida] Serviço de litígios x Serviço de Queixas
» [dúvida] serviço de litígios x serviço de queixas
» Serviço de litígios x Serviço de Queixas
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos