Título do fórum em cima do ícone
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Título do fórum em cima do ícone
Qual é minha questão:
Saudações, estou com um dúvida pequena de como arrumo a categoria e a legenda, olhe como está:
A imagem está em cima do nome, como eu arrumaria ?
Endereço do meu fórum:
http://rpgplayadventure.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Saudações, estou com um dúvida pequena de como arrumo a categoria e a legenda, olhe como está:
A imagem está em cima do nome, como eu arrumaria ?
Desde já agradeço a compreensão de todos.
Tenham uma boa noite!
Atenciosamente: Recagonlei.
Tenham uma boa noite!
Atenciosamente: Recagonlei.
Endereço do meu fórum:
http://rpgplayadventure.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por recagonlei em 26.01.14 22:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de título. Prévio "Ajustes no fórum 2")
Re: Título do fórum em cima do ícone
Saudações!
Queira por gentileza aceder à:
Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Lá o senhor deverá adicionar este código:
Modifique o "VALOR" para um número que encaixe corretamente o sub-título ao seu gosto.
Um abraço,
Dokyo.
Queira por gentileza aceder à:
Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Lá o senhor deverá adicionar este código:
- Código:
.h2, .hierarchy {
margin-left: VALORpx !important;
}
Modifique o "VALOR" para um número que encaixe corretamente o sub-título ao seu gosto.
Um abraço,
Dokyo.
Obrigado nas categorias e fóruns deu certo, mas em baixo onde destaquei em vermelho também não ficou .-.
Como eu afastaria um pouco ali em baixo também ?
Como eu afastaria um pouco ali em baixo também ?
Olá recagonlei!
Para a próxima que crie um tópico, use um título adequado, por favor. Pense que existem usuários com as mesmas dúvidas e que podem querer pesquisar e com títulos destes eles não terão sucesso na pesquisa. E mais, coloque uma questão por tópico, será mais fácil e eficaz responder. Como é novo cá, desta vez passa e será dado o suporte. Para a próxima, sabe como proceder. OK?
Vamos agora à sua questão restante...
Então, acho que com este CSS isso se resolve:
Hancki
Para a próxima que crie um tópico, use um título adequado, por favor. Pense que existem usuários com as mesmas dúvidas e que podem querer pesquisar e com títulos destes eles não terão sucesso na pesquisa. E mais, coloque uma questão por tópico, será mais fácil e eficaz responder. Como é novo cá, desta vez passa e será dado o suporte. Para a próxima, sabe como proceder. OK?
Vamos agora à sua questão restante...
Então, acho que com este CSS isso se resolve:
- Código:
ul#pun-legend img {
padding-left: 10px !important;
}
Hancki
Me desculpe, mas eu já tinha feito um tópico e renomearam para o título "ajustes do fórum" eu só segui o mesmo paradigma! :s foi mal
E muito obrigado, resolveu meu problema!
E muito obrigado, resolveu meu problema!