Widgets somente na página inicial
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Widgets somente na página inicial
Qual é minha questão:
Bom tem widgets nos topicos, eu quero que so fique no forum e no portal, como tirar?
Endereço do meu fórum:
http://entinitygaming.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Bom tem widgets nos topicos, eu quero que so fique no forum e no portal, como tirar?
Endereço do meu fórum:
http://entinitygaming.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Widgets somente na página inicial
Olá boa tarde,
Adicione em sua folha CSS:
Feito isto, adicione esse outro código em Painel de controle -> Visualização -> Geral e cole o código abaixo:
Cordiais Sadações;
Alex!
Adicione em sua folha CSS:
- Código:
#right, #left {display: none;}#content {margin-right: 0px;}
Feito isto, adicione esse outro código em Painel de controle -> Visualização -> Geral e cole o código abaixo:
- Código:
<style>#right, #left {display: block !important;}#content {margin-right: 250px !important;}</style>
Cordiais Sadações;
Alex!
Deu certo, só que ficou meio bugado, o topico não ficou tipo do jeito que eu quero que é a pagina toda...
Cara não mudou praticamente nada, ficou a mesma coisa que eu mostrei na imagem acima, tem como aumentar a largura do tópico?
@Vinicius._.
Olá amigo, a melhor solução será editar o template Viewtopic_body!
Entre no painel de controle de seu fórum e vá em Visualização -> Templates -> Geral, selecione o template Viewtopic_body e adicione o código abaixo no início dele:
JS
Olá amigo, a melhor solução será editar o template Viewtopic_body!
Entre no painel de controle de seu fórum e vá em Visualização -> Templates -> Geral, selecione o template Viewtopic_body e adicione o código abaixo no início dele:
- Código:
<style>
<!--
#right {
display: none !important;
width: 0px !important;
}
#content {
margin-right: 0px !important;
}
-->
</style>
JS
Funcionou, só que estou com outras duvidas, vou criar um novo tópico porque só pode uma duvida por tópico certo? Pode fechar ja irei criar.