Problema ao adicionar anúncio adsense
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Problema ao adicionar anúncio adsense
Qual é minha questão:
Saudações,
Vim aqui tirar uma dúvida referente há implementação dos anúncios adsense no meu fórum.
Coloquei para aparecer na página inicial e em um widget do meu fórum, mas estou com problemas, não sei se é algo haver com html, mas não vai vejam a imagem:
Caso vocês precisem do code do adsense:
Endereço do meu fórum:
http://rpgplayadventure.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Saudações,
Vim aqui tirar uma dúvida referente há implementação dos anúncios adsense no meu fórum.
Coloquei para aparecer na página inicial e em um widget do meu fórum, mas estou com problemas, não sei se é algo haver com html, mas não vai vejam a imagem:
Caso vocês precisem do code do adsense:
- Código:
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- Rpg -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:inline-block;width:250px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-4114679336841240"
data-ad-slot="5749995267"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>
Espero a ajuda de todos.
Desde já agradeço a compreensão.
Tenham uma boa tarde.
Atenciosamente: Recagonlei~
Desde já agradeço a compreensão.
Tenham uma boa tarde.
Atenciosamente: Recagonlei~
Endereço do meu fórum:
http://rpgplayadventure.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por recagonlei em 02.02.14 4:27, editado 2 vez(es)
Re: Problema ao adicionar anúncio adsense
Olá,
Seu fórum permite HTML nas mensagens? Cheque em Geral >> Mensagens e e-mails >> Configurações >> Permitir HTML.
Até mais.
Seu fórum permite HTML nas mensagens? Cheque em Geral >> Mensagens e e-mails >> Configurações >> Permitir HTML.
Até mais.
Sim, o html está ativado! E no perfil também! Já veio predefinido.
Olá,
OK. Você já tentou gerar um novo código, sem editá-lo? Pois existe uma 'tag' de RPG no meio do código.
Até mais;
OK. Você já tentou gerar um novo código, sem editá-lo? Pois existe uma 'tag' de RPG no meio do código.
Até mais;
rpg é o nome do code quando eu vou criar um bloco de anuncio, ele pedi para colocar um nome dai ele vai automático.
E já peguei várias vezes o code e não foi, criei outro e também não foi =\
E já peguei várias vezes o code e não foi, criei outro e também não foi =\
Bom dia!
O seu código não é compatível, isso quer dizer que terás que buscar suporte no Google Adsense fóruns para ter sua questão resolvida.
https://support.google.com/adsense/answer/2581949?hl=pt-BR
Até mais!
O seu código não é compatível, isso quer dizer que terás que buscar suporte no Google Adsense fóruns para ter sua questão resolvida.
https://support.google.com/adsense/answer/2581949?hl=pt-BR
Até mais!
Saudações!
Confira por gentileza: https://ajuda.forumeiros.com/t86397-colocar-anuncio-google-adsense-no-final-de-todas-as-paginas#587683
Cordiais saudações!
Confira por gentileza: https://ajuda.forumeiros.com/t86397-colocar-anuncio-google-adsense-no-final-de-todas-as-paginas#587683
Cordiais saudações!
Oxe, como assim não é compatível -.-
Aquele suporte do google, não é nada legal, to vendo que vou ficar se anúncios no meu fórum ¬¬
Mas eu lembro de ter visto um tópico em que o usuário disponibilizava o code e que era praticamente igual ao meu, só mudava algumas informações e ele tinha falado que tinha conseguido. Será que não tem como implantar direto no html pelo template ? ou gerar algum script ?
@edit vi em um tópico aqui do fdf onde uma pessoa fala para fazer por iframe, fazer uma página html pelo painel admin e depois adcionar iframe no widget, mas olha o que acontece quando faço iss isSO:
Ele depois de alguns segundos retorna para o index automático.
Aquele suporte do google, não é nada legal, to vendo que vou ficar se anúncios no meu fórum ¬¬
Mas eu lembro de ter visto um tópico em que o usuário disponibilizava o code e que era praticamente igual ao meu, só mudava algumas informações e ele tinha falado que tinha conseguido. Será que não tem como implantar direto no html pelo template ? ou gerar algum script ?
@edit vi em um tópico aqui do fdf onde uma pessoa fala para fazer por iframe, fazer uma página html pelo painel admin e depois adcionar iframe no widget, mas olha o que acontece quando faço iss isSO:
Ele depois de alguns segundos retorna para o index automático.
Boa tarde!
O problema está no seu código gerido pela Google, infelizmente o senhor terá que buscar informações deles, pois, não temos acesso ou controlo sob o Google Adsense.
Até mais!
O problema está no seu código gerido pela Google, infelizmente o senhor terá que buscar informações deles, pois, não temos acesso ou controlo sob o Google Adsense.
Até mais!
Entendi, mas porque a página html que criei o código vai, por exemplo falaram para fazer pelo iframe criando uma página html e tals. Eu crio visito ela aparece a caixa branca que é porque ainda não implantei no fórum para analisarem, só que quando coloco no fórum fica desse jeito todo bugado =\.
Eu fiz o mesmo procedimento que indicou antes mesmo de responder a minha primeira mensagem. Seu código não aparece após aplicado e não quer funcionar, geralmente a Google Adsense é quem controla o sistema de cliques no caso o anúncios de sites. Se o código não está compatível (ou seja, não funciona) nós de Forumeiros.com não podemos intervir.
É a mesma coisa do senhor comprar um domínio em FOrumeiros, no qual teremos controle. Se comprar um domínio da UOL, não teremos controle do CNAME deles.
É a mesma coisa do senhor comprar um domínio em FOrumeiros, no qual teremos controle. Se comprar um domínio da UOL, não teremos controle do CNAME deles.
Entendi então irei entrar em contato com eles para tentar resolver o problema.
Obrigado a todos que tentaram me ajudar.
Última pergunta, porque meu código está dando erro e de outras pessoas que já vieram recorrer aqui conseguiram, será que eles mudaram algo no sistema deles ? mesmo irei ver com eles o problema.
Obrigado a todos que tentaram me ajudar.
Última pergunta, porque meu código está dando erro e de outras pessoas que já vieram recorrer aqui conseguiram, será que eles mudaram algo no sistema deles ? mesmo irei ver com eles o problema.
Talvez os Administradores que tiveram esse problema tenham conseguido entrar em contato com eles, e a correção entrou em vigor assim que nós estávamos respondendo ao problema.
Vamos marcar o tópico como resolvido assim que suas perguntas forem sanadas por completo. Mantenha-nos informado!
Vamos marcar o tópico como resolvido assim que suas perguntas forem sanadas por completo. Mantenha-nos informado!
Vou ver se entro em contato com eles, podem fechar. Qualquer coisa eu abro outro tópico informando como foi a solução.
Olá,
Uso o AdSense, esse é o código que coloco no Widget:
Vá no seu AdSense, clique em Meus Anúncios (na parte superior), abaixo do seu anúncio, clique em Obter Código.
Uso o AdSense, esse é o código que coloco no Widget:
- Código:
<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script>
<!-- Anúncios 1 -->
<ins class="adsbygoogle"
style="display:inline-block;width:300px;height:250px"
data-ad-client="ca-pub-0880068219845295"
data-ad-slot="0396403389"></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>
Vá no seu AdSense, clique em Meus Anúncios (na parte superior), abaixo do seu anúncio, clique em Obter Código.