Alterar fonte - fontes não existentes no fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alterar fonte - fontes não existentes no fórum
Qual é minha questão:
Olá,
Gostaria de saber como faço para trocar os títulos como está sublinhado aqui. A fonte no caso é Astloch, mas pode vir a ser qualquer outra não incluida nas já existentes.
Pelo que pesquisei tem que "instalar" a fonte, mas eu não sei se é isso, e nem como faz.
Aproveito para perguntar se existe meio de trocar a fonte dos GRUPOS que ficam lá em baixo do fórum.
Endereço do meu fórum:
http://beauxbatons.rpgwars.org
Versão do fórum:
PHPBB2
Olá,
Gostaria de saber como faço para trocar os títulos como está sublinhado aqui. A fonte no caso é Astloch, mas pode vir a ser qualquer outra não incluida nas já existentes.
Pelo que pesquisei tem que "instalar" a fonte, mas eu não sei se é isso, e nem como faz.
Aproveito para perguntar se existe meio de trocar a fonte dos GRUPOS que ficam lá em baixo do fórum.
Endereço do meu fórum:
http://beauxbatons.rpgwars.org
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por afroument em 03.02.14 15:21, editado 1 vez(es)
Re: Alterar fonte - fontes não existentes no fórum
Olá Srta. afroument,
Queira tentar o seguinte código em sua folha de estilos CSS:
Antes de validar insira o nome da fonte desejada e a URL da fonte desejada em seus devidos lugares no código acima.
Caso queira utilizar uma fonte já instalada em seu computador, poderá apagar a linha @import url(URL_DA_FONTE_NO_GOOGLE_FONTS); localizada no código acima, tendo que informar apenas o nome da fonte desejada.
Até mais.
--
Queira tentar o seguinte código em sua folha de estilos CSS:
- Código:
.secondarytitle h2 {
font-family: NOME_DA_FONTE_DESEJADA!important;
@import url(URL_DA_FONTE_NO_GOOGLE_FONTS);
}
Antes de validar insira o nome da fonte desejada e a URL da fonte desejada em seus devidos lugares no código acima.
Caso queira utilizar uma fonte já instalada em seu computador, poderá apagar a linha @import url(URL_DA_FONTE_NO_GOOGLE_FONTS); localizada no código acima, tendo que informar apenas o nome da fonte desejada.
Até mais.
--
Re: Alterar fonte - fontes não existentes no fórum
Sim é possivel, mais de acordo com a regras do fórum é necessário o senhor criar um novo tópico com uma nova questão.
Alex
Alex